Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Colocado por: hugo80

    1000 euros por um movel de 80 cms para o WC ???????
    É tudo à grande :)
    Tire a foto a esse movel, leve-o a um carpinteiro, e por 400 euros tem o movel !!!!


    isso nao é assim tao linear......

    as minhas bancadas de WC foram feitas por carpinteiro, uma custou 350 eur a outra 790 eur......
  2.  # 162

    Qual e a solução de aquecimento?
  3.  # 163

    vai ter pre instalação de ac e recuperador dupla face ventilado cozinha e sala e vou tentar enviar calor para os quarto que ficam por cima
    na suite ficará logo montado um ac de 12btus inverter que ja tenho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  4.  # 164

    Colocado por: loverscout

    isso nao é assim tao linear......

    as minhas bancadas de WC foram feitas por carpinteiro, uma custou 350 eur a outra 790 eur......

    ha quem ganhe 550€ e ha gem ganhe 3000€ o que ganha 550 tambem vive como o que ganha 3000 só que sem luxos que o que ganha 3000€ tem.
    neste momento tenhos 600€ por mes com uma filha pequena, que tivesse 3000 por mes pensar mais alto.
    se fosse para pedir dinheiro ao banco tanto pedia 130 como 160 para pagar em 40 anos como muita gente faz também era diferente
    agora o fazer com o nosso dinheiro com ordenados sempre baixos é preciso ter muito controlo financeiro.
    Concordam com este comentário: hugo80, Victor Ribeiro, Ricardo Al, scorpionlabel
  5.  # 165

    Colocado por: hugo80

    1000 euros por um movel de 80 cms para o WC ???????
    É tudo à grande :)
    Tire a foto a esse movel, leve-o a um carpinteiro, e por 400 euros tem o movel !!!!


    O móvel que encontrei e que gostamos é este (afinal é de 90cm, tinha ideia que era de 80cm). O valor com os acessórios (2 pés e um toalheiro) são 1100€. A torneira irá manter-se a mesma. http://www.pt.roca.com/catalogo/produtos/lavatorios/lavatorios-murais/prisma/unik-movel-2gavetas-lavatorio-esquerda-855953...
    Em design, apesar de gostar bastante, não é nada fora do normal. A grande diferença está na qualidade, a mexer no móvel o mesmo não abana todo, a estrutura é robusta, as gavetas abrem e fecham com suavidade. Quando vejo outros a 1/4 do preço, normalmente abanam por todo lado e as gavetas por vezes custam a fechar. Depois é aquele pormenor da terceira gaveta oculta, que não consegui ver em outros móveis.
    Mas é como tudo, a escolha é imensa. Se alguém souber de móveis com a mesma qualidade a preços mais acessíveis, agradeço imenso!!
  6.  # 166

    Colocado por: nelson__ricardo
    ha quem ganhe 550€ e ha gem ganhe 3000€ o que ganha 550 tambem vive como o que ganha 3000 só que sem luxos que o que ganha 3000€ tem.
    neste momento tenhos 600€ por mes com uma filha pequena, que tivesse 3000 por mes pensar mais alto.
    se fosse para pedir dinheiro ao banco tanto pedia 130 como 160 para pagar em 40 anos como muita gente faz também era diferente
    agora o fazer com o nosso dinheiro com ordenados sempre baixos é preciso ter muito controlo financeiro.
    Concordam com este comentário:hugo80


    Se vai fazer sem empréstimo já é muito bom :)
    Concordam com este comentário: treker666, jorgand
  7.  # 167

    Colocado por: ANdiesel

    O móvel que encontrei e que gostamos é este (afinal é de 90cm, tinha ideia que era de 80cm). O valor com os acessórios (2 pés e um toalheiro) são 1100€. A torneira irá manter-se a mesma.http://www.pt.roca.com/catalogo/produtos/lavatorios/lavatorios-murais/prisma/unik-movel-2gavetas-lavatorio-esquerda-855953...
    Em design, apesar de gostar bastante, não é nada fora do normal. A grande diferença está na qualidade, a mexer no móvel o mesmo não abana todo, a estrutura é robusta, as gavetas abrem e fecham com suavidade. Quando vejo outros a 1/4 do preço, normalmente abanam por todo lado e as gavetas por vezes custam a fechar. Depois é aquele pormenor da terceira gaveta oculta, que não consegui ver em outros móveis.
    Mas é como tudo, a escolha é imensa. Se alguém souber de móveis com a mesma qualidade a preços mais acessíveis, agradeço imenso!!

    Está a ser roubado, procure outro revendedor roca.
    O meu móvel que vai ao chão de duas portas, mais a lateral de abrir com porta e duas gavetas, a lateral de toalheiro, espelho e lateral ao espelho com portas, torneira e pedra de assentamento silestone, 1500 euros já com iva.
  8.  # 168

    Colocado por: callinas
    Está a ser roubado, procure outro revendedor roca.
    O meu móvel que vai ao chão de duas portas, mais a lateral de abrir com porta e duas gavetas, a lateral de toalheiro, espelho e lateral ao espelho com portas, torneira e pedra de assentamento silestone, 1500 euros já com iva.

    O valor que indiquei é o valor tabela da Roca. Os revendedores trabalham com valores diferentes dos tabelados?
  9.  # 169

    Sem duvida bem diferentes, até 35% menos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ANdiesel
  10.  # 170

    Colocado por: Anonimo16062021
    No final logo ve..

    Não pode dizer o que está mal? Se eu não sou tecnico de capoto é normal que não saiba o que está mal e queria saber para poder dizer o que está mal
    o que me informaram é que seria feito como diz na ficha e que seria tudo na mapei(colas, eps, redes, primarios, e acabamento final)
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  11.  # 171

    Colocado por: nelson__ricardo
    ha quem ganhe 550€ e ha gem ganhe 3000€ o que ganha 550 tambem vive como o que ganha 3000 só que sem luxos que o que ganha 3000€ tem.
    neste momento tenhos 600€ por mes com uma filha pequena, que tivesse 3000 por mes pensar mais alto.
    se fosse para pedir dinheiro ao banco tanto pedia 130 como 160 para pagar em 40 anos como muita gente faz também era diferente
    agora o fazer com o nosso dinheiro com ordenados sempre baixos é preciso ter muito controlo financeiro.
    Concordam com este comentário:hugo80,Victor Ribeiro,Ricardo Al



    se fosse construir a minha casa com o meu dinheiro, bem que ficava quietinho........ mas isso sao opções! como tudo na vida......

    no entanto nao percebo o que é isso tem a ver com o facto de eu ter referido que mandar fazer num carpinteiro, nao é sempre tao linear que vai sair mais barato.......
  12.  # 172

    Penso que já tenha dado aqui este exemplo mas o meu móvel da sala que custava cerca de 3500€ em exposição, ficou por uns meros 750€ numa fábrica em Paços de Ferreira e é exactamente igual.
    Mesma coisa com o sofá, na exposição, em pele custava 2.000€, subi falei com o Dono da exposição após ter negociado a alteração da pele para tecido (gosto mais) e aumentei o sofá de 1,80m para 2,00m ficou por 500€.
    Moral da história: Tudo é negociável e Nada se deve comprar logo à primeira! :)
  13.  # 173

    Conheço muita gente que só o que está em exposição e é caro é que é bom.
    dou um mero exemplo.
    Eu fui controlador de qualidade de toalhões de praia e faziamos para grandes marcas e muito caras tipo, Marks & spencer, throttleman benetton entre outras marcas.
    sabem qual é a diferença de uma lençol de praia benetton que custa 40 a 50€ e um lencol de praia de outra marca qualquer de 10/15€ é a etiqueta.
    o padrão de qualidade, o fio, o tear que o tece é o mesmo, a diferença está mesmo na etiqueta.
    A unica marca que o fio era diferente era a Marks & spencer esta sim tinha qualidade de resto é tudo igual.
    como acontece nisto acontece em muita coisa como por exemplo em roupa de certas marcas muito caras, pois não estão a pagar a qualidade mas sim a marca outro exemplo.
    à 18 anos atras trabalhava numa empresa de malhas e fizemos uma colecção de casacos para pull and shark que na altura eram vendidos a 50 contos, eu consegui um para mim a 14 contos na empresa.
    todo que seja em lojas tem que ser muito caro, tem empregados para pagar, pagar os pavilhões etc por isso muitas vezes o que custa num sitio 1000 em outro sitio pode custar menos de metade.
    Utilizando cupões de desconto o continente já me chegou a pagar para trazer coisas.
    isto tudo para dizer que para mim o que uma pessoa deu pelas coisas não me diz nada, muitas vezes o que me diz é que o importante é que seja caro pois se não for não é bom
  14.  # 174

    Colocado por: loverscout


    se fosse construir a minha casa com o meu dinheiro, bem que ficava quietinho........ mas isso sao opções! como tudo na vida......

    É por isso que os bancos cada vez são mais imobiliárias, pois as pessoas como é para pagar em 40 anos mais 30mil menos 30mil é indiferente depois ficam desempregados e entregam a casa ao banco
    Concordam com este comentário: tiago_eco
  15.  # 175

    Nelson, nem sempre o que é caro é bom, é uma verdade. Mas também é verdade que nem tudo que é barato é bom. Podem existir raras exceções em que caro e barato são igualmente bons ou igualmente ruins. Mas daí a fazer uma regra para isso, não concordo. Que cada um compre o que goste, que ache que se justifica, que pode e/ou quer pagar, estou completamente de acordo. Não me parece é que ninguém tenha o direito de criticar ninguém ou fazer insinuações ao modo de vida de cada um, aos que optam por pagar a pronto, a prestações, ao ritmo das possibilidades, etc...
  16.  # 176

    o que tenho visto é que o povo português gosta e sempre gostou de viver acima da suas possibilidades.
    eu não critiquei ninguém só mostrei exemplo da minha experiência de vida.
    dei exemplo de lencois de praia e casacos como podia falar de smartphone que muita gente gasta muito dinheiro e depois liga e manda sms pois não tem tarifário pata ter net mas dá outro status exibir tipo um iphone do que um nokia 1100.
    muita gente no meu lugar preferia ter um bom bmw ou um Mercedes e pagar uma renda de casa a vida inteira são opção se calhar as mais inteligentes no nosso caso foi poupar para comprar terreno e fazer a casa mas para isso não pode haver outros luxos como ferias e roupas cara com com ordenados de 600€ conseguir poupar dinheiro para terreno e fazer cada não é tarefa facil,
    também terei de pedir algum uma pequena parte do total do investimento que deve rondar 10 a 15% pois tenho urgência na casa pois onde estamos não tem condições
    neste momento temos um de 80€ lacado branco de 60cm e tem 8 anos e é o único e está novo, mesmo as coisa mais "fracas" se tiver-mos cuidado aguentam muito tempo.
    o que quero transmitir com os meus comentários é que quero tudo muito simples, a minha aposta na casa foi isolamento, impermeabilização, e alumínios e vidros linhas direitas e muita luz natural.
    Concordam com este comentário: tiago_eco, monicaa, pokaontas, FVF86
  17.  # 177

    Nelson, tudo o que disse eu posso me identificar =)

    Já recebeu orçamento para caixilharia?

    No meu caso não obstante de ser casa pronta, optei por pedir orçamentos de caixilharia e com esse orçamento dou ao empreiteiro para ver o que ele acha !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  18.  # 178

    no orcamento está a cortizo cor 60 com vidro interior 3+3(termolaminado)+16caixa de ar+6 guardian sun mas isto não é final pois vou ver como se vão portar as palas no verao para ver se meto guardian sun ou Planitherm Ultra N
    a caixelharia talvez opte por de correr mas depois vejo a melhor solução
  19.  # 179

    Se conseguir optar por oscilo-batente, irá ficar muito melhor servido em termos de isolamento térmico e acústico.
  20.  # 180

    sim, no orçamento esta o oxilobatente cortizo cor 60 em em principio será o que irá ficar e à façe da parede interior e tentar meter caixa toda fora mas depois vemos de é possivel em obra como quero, terei 35cm sem acabamentos
 
0.0978 seg. NEW