Antes de mais, parabéns pelo forum. Fiz esta inscrição porque acompanho regularmente o forum (mesmo não registado) e agora necessito de um serviço, para iniciar quando possível.
Acabei de comprar uma casa rústica, na zona de Figueiró dos Vinhos, que necessita de uma intervenção no telhado. Actualmente está feito sobre uma estrutura de madeira, mas pretendo mudar para uma solução de alvenaria, aço ou outra qualquer duradoura. Naturalmente, considerando a localização, vai necessitar também de revestimento térmico. Entendo, que com as fotos anexas, o orçamento será complicado. Entendo isso. Mas como também devem entender, há muitos potenciais fornecedores e pretendo encontrar 3, pedir verdadeiros orçamentos e escolher 1. Não pretendo um orçamento fechado, apenas uma ideia para que possa seleccionar os potenciais fornecedores. Espero que entendam isso. O telhado terá qualquer coisa entre 75 e 90m2. Tratando-se de uma casa antiga, ainda não consegui qualquer planta.
Além deste trabalho, vamos necessitar de outros trabalhos, a saber:
- Pinturas interiores - Abertura de separação para o acesso ao telhado - Construção de umas escadas para acesso ao telhado pelo interior - Finalização de um telheiro anexo à casa - Manutenção da fossa séptica - Outros
Podem entrar em contacto comigo pelas formas habituais. Estou disponível para esclarecer todas as vossas dúvidas, sabendo que sou um cliente que não entende nada do assunto. Saibam ainda, que a obra é mesmo para avançar, não estou a pedir informações como curioso.