Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    O alarme lá de casa queria ir de férias, não deixamos e aborreceu-se com os donos à chegada.

    A solução, foi fazer um reset e ficou a funcionar. O problema é que perdeu tudo o que estava configurado (códigos, tempos de entrada e saída e tudo o mais). Encontrei o manual na internet (em inglês), mas para quem não percebe muito da coisa e muito menos em inglês, a ajuda de quem souber trabalhar com o sistema era óptimo!

    Já consegui configurar os códigos, mas ao entrar em casa, nem dá tempo para inserir o código e o alarme dispara logo. A chamada para o telemovel, também foi á vida...Alguém pode ajudar? Obrigado!

    Cumprimentos,

    AF
  2.  # 2

    Estimado, existem parametros básicos que terá de reprogramar como o tipo de zona por detetor, se os detetores forem RF terá que os adicionar ao sistema (devem ser cablados, pelo que indica estão a disparar logo, o que significa que o detetor da zona onde entra está como intrusão imediata, em vez de entrada/saida), os numeros para comunicar na parte de comunicação , o tipo de comunicação (residencial, contact ID, SIA), e uma grande panóplia de situações (sabe que pode armar e desarmar o sistema pelo telemovel ? )
    tem o manual em anexo, a parte de comunicaçao está na pagina 17 (programing domestic telephone numbers)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AFTSCHIKU
  3.  # 3

    Obrigado Tecalar.

    Sim, os detectores estão por cablagem e foram automaticamente detetados. O problema é saber o que colocar em cada uma das posições das configurações. Este fim de semana, já consegui alterar os códigos e adicionar tempos de entrada e saída. Não consigo colocar o telefone a funcionar.

    Para quem não percebe muito do assunto, ficou a funcionar! Aos poucos e poucos, vou ver se melhoro a coisa!

    Obrigado pela ajuda.

    AF
 
0.0098 seg. NEW