Colocado por: ramPara quê planear se se pode desenrascar?
Colocado por: LuisPereiraObrigar a ter um bidé e uma banheira é importante para muitos mas obrigar a ter detectores de incendio... isso já é um acessório de luxo para alguns!
Colocado por: IdealivingUsar o cinto de segurança é um problema seu e não do legislador..
Utiliza? Acha bem ser OBRIGADO a utilizar o cinto de segurança??
Usar roupa ou não é um problema seu e não do legislador..
Anda com roupa? como se sente ao ser OBRIGADO a andar vestido??
Ter seguro é um problema seu e não do legislador..
Tem? É uma chatice ser OBRIGADO a ter seguro, afinal se tiver acidente paga e mais nada.
Quer mais?
Colocado por: ram
https://en.wikipedia.org/wiki/Tu_quoque
Aproveito para informar o LuisPereira que vigora em Portugal um regime jurídico contra incêndio em edifícios.
Colocado por: LuisPereira
Portugal e as sua legislação é o exemplo máximo de planeamento!
Sim pois tem mas então diga-me lá, nas casas de habitação particulares que estão a ser licenciadas hoje quantas vão ter detectores de incendio ou uma manta para apagar fogo na cozinha?
Colocado por: marco1essencialmente, mas também para que é preciso um interruptor em braile?? é difícil decorar que ali está um interruptor??
Colocado por: Idealiving
Meu Deus!!!! Alguém que me explique pq os cegos precisam de interruptores?? Para ligar a luz?? Deve ser para verem melhor...
Colocado por: IdealivingFale mal tb do RGEU, afinal tb não pode fazer por causa desse regulamento!!!
Colocado por: marco1luis
a questão não passa por ai.
essa casa não tem condições para uma pessoa com mobilidade reduzida o que não impede de quem não tem mobilidade reduzida seja feliz nela.
Colocado por: Idealiving
Meu Deus!!!! Alguém que me explique pq os cegos precisam de interruptores?? Para ligar a luz?? Deve ser para verem melhor...
TOP!!!!!
Rua Stº António 95, Ed. Matriz Antiga, Loja 8
4760-161 V. N. Famalicão
www.facebook.com/idealivingConcordam com este comentário:ram
Ainda ninguém me conseguiu explicar porque é que a casa que mostrei não pode ser habitável e quem lá viver ser muito feliz porque afinal não precisa de uma casa com 200m2 e soleiras em marmore e bidé!
Ok, mas eu não tenho mobilidade reduzida.
Colocado por: ram
Não tem.... agora.
Quem é que o garante que não poderá ter no futuro?
Ninguém planeia ter um acidente, mas eles acontecem todos os dias.
O envelhecimento também traz limitações àquilo que cada um é capaz de fazer.
É preciso ter em conta o que é que se ganha e o que é que se perde. Objectivamente, o que é que o hfviegas acha que perde em não pensar nessas necessidades futuras?
Colocado por: ramAcho que é sinal que seja altura de descobrir o que é dito no preâmbulo do RGEU.