Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde a todos!

    Esta é a minha 1ª msg no forum, desde já os meus parabens a todos pelo excelente forum!
    Devo iniciar brevemente a construçao de uma moradia unifamiliar na cidade de Setúbal. No entanto ainda estou em fase de negociaçao para a aquisiçao do terreno, a minha duvida é onde poderei saber ( net ou informaçao escrita) o preço médio do m2 de uma moradia na cidade de Setúbal?

    Desde já o meu obrigado,
    Rbarracha
  2.  # 2

    Construção ou compra?
  3.  # 3

    Boas!!

    Pretendo efectuar a compra do terreno e dar a construir sé é que posso dizer assim!!
  4.  # 4

    Se o que pretende saber é o custo de construção m2, veja este tópico:
    https://forumdacasa.com/discussion/2487/calcular-o-valor-m2-de-construcao/#Item_1

    Valores + IVA
  5.  # 5

    Boas!

    Paulo desde já o meu obrigado pelas suas respostas, mas o que pretendo saber, e expliquei-me mal, é o preço aproximado do m2 do mercado para a cidade de Setúbal, algo que me sirva +- para ter uma ideia do valor da avaliaçao bancaria!!
  6.  # 6

    Colocado por: rbarrachaBoas!

    Paulo desde já o meu obrigado pelas suas respostas, mas o que pretendo saber, e expliquei-me mal, é o preço aproximado do m2 do mercado para a cidade de Setúbal, algo que me sirva +- para ter uma ideia do valor da avaliaçao bancaria!!


    Boa tarde. Já pensou em comprar uma casa em madeira? os preços por m2 variam entre os 650 e os mais de 2000, depende do que quer. Sempre pode visitar o nosso site e encontrar muitos modelos.
    Atentamente
 
0.0105 seg. NEW