Colocado por: ramos1999para mim so quem è doutor ou medico de resto o significado da palavra não condiz porque num doutor seria um sinonimo enquanto num outro borra botas seria uma maneira de o engrandecer,,,qualquer dia ate se beija na mão e faz-se a venia!
Colocado por: sousa tavares
Comentário inútil e desfasado do contexto...
Colocado por: Arnnogueiranão tenho problema nenhum em chamar doutor, engenheiro, arquiteto, seja o que for, alias para mim é mais fácil... aumento as distancias e não crio misturas, apenas familiares e amigos muitos próximos trato por tu... o resto é você...
Colocado por: Costa Martins arqEu na minha atividade profissional como elemento de uma equipa, trato todos por tu (engenheiros, geólogos, medidores, topógrafos, técnicos de ambiente, arqueólogos, administrativas, etc.).
Só não consigo tratar por TU o meu superior hierárquico.
Que lhes parece esta minha falta de "à vontade".
Colocado por: maria rodriguesOs títulos académicos, não são relevantes: no Cartão de Cidadão só consta nome próprio e apelidos, o bastante para identificar um indivíduo.
Colocado por: tostex
No dos médicos ou professores universitários também não aparece o título, é por isso que os deixamos de tratar com o título?Concordam com este comentário:mmgreg
Colocado por: ramos1999
e no título diz senhor doutor?não Leve a mal mas so acho engraçado o pessoal querer ser tratado por você neste fórum com nicks que deixam a desejar!tostex??
Colocado por: ramos1999senhor doutor engenheiro senhor doutor arquiteto!