Colocado por: deinhacEstou irritadissima!
Até que ponto um banco diz que apresenta uma aprovação financeira no espaço de 1, 2 semanas e já lá vão 4 semanas e nada?? Já foi feita a avaliação e tudo (há decadas!) Tenho a imobiliaria a pressionar, tenho o proprietario a pressionar, ligo para a moça, e ela diz-me que os tipos tiveram problemas informáticos, e que tão cheios de processos, isto e aquilo!
E nem sinais de aprovação!
E tou a ver, muito sinceramente, o negócio a ver navios, pois já recebi uma intimação de que, ou dou resposta até dia 10 ou nicles!
O que posso fazer, alguem tem ideia?
Colocado por: afsantosxiiiiiiiiiiiiiii deinhac tu andas mesmo com azar do caraças...
Força não desistas e aperta com esses burocratas!
Um abraço
Filipe
http://montedochafariz.blogspot.com/
Colocado por: deinhacMais uma lição: não volto mais a nenhum banco como cliente, se quero um crédito que vá o consultor financeiro da imobiliária. Foi o que, pelo menos duas pessoas me disseram ter sido o big problem...
Colocado por: deinhacE não tenha dúvida que vou deixar de ser cliente da CGD. Abri conta por causa disto e vou fechá-la, com uma cartinha de reclamação. E não tenciono pagar a avaliação (já disse isto à moça e ela encolheu-se... vamos lá a ver)
Colocado por: luisvvColocado por: deinhacE não tenha dúvida que vou deixar de ser cliente da CGD. Abri conta por causa disto e vou fechá-la, com uma cartinha de reclamação. E não tenciono pagar a avaliação (já disse isto à moça e ela encolheu-se... vamos lá a ver)
Porque... ?
Colocado por: deinhacPorquê? Porque perdi o negócio por causa deles! porque a moça do banco me disse 1, 2 semanas e já lá vão uns 2 meses; porque não preciso de conta lá, já tenho a de outro banco, só abri lá conta por causa da avaliação.
Colocado por: woodhouseLuisvv, embora sejam pertinentes as questões que levantou, também me parece que existem algumas obrigações de celeridade por parte dos bancos, por razões óbvias.
Tem de haver alguma coisa que salvaguarde os clientes (à falta de outros valores que cada vez mais são uma raridade nos tempos mercenários que correm, como o sentido do dever, responsabilidade, etc...)
Colocado por: luisvvColocado por: deinhacPorquê? Porque perdi o negócio por causa deles! porque a moça do banco me disse 1, 2 semanas e já lá vão uns 2 meses; porque não preciso de conta lá, já tenho a de outro banco, só abri lá conta por causa da avaliação.
Estabeleceu algum contrato com a CGD? Tinha algum prazo definido que lhe permita alegar incumprimento do contrato ? Tem alguma promessa de aprovação de crédito? Em suma, para além do facto de você ter mais pressa que a CGD, houve algum incumprimento da CGD?
(repare: não duvido que a lentidão da CGD tenha sido exasperante, até porque já passei pelo mesmo.. mas isso só por si não lhe dá o direito de negar o pagamento.. )