Iniciar sessão ou registar-se
    • Roxo
    • 19 agosto 2015

     # 1

    Boa Noite

    Uma pessoa amiga tem uma Adega para vender, já tem um interessado, mas a Adega está alugada à algum tempo a uma pessoa que fez da adega um depósito de material para reciclar. O Inquilino foi informado do interesse em vender e teve opção de oferta, mas disse logo que não estava interessado em comprar e está a criar algumas dificuldades para sair. O que o meu amigo deve fazer, uma vez que quer vender o imóvel e o Inquilino não quer sair.

    Agradeço a vossa ajuda. OBG.

    Jorge
    • size
    • 19 agosto 2015

     # 2

    Colocado por: Roxo

    O que o meu amigo deve fazer, uma vez que quer vender o imóvel e o Inquilino não quer sair.



    Negociar com o inquilino, propondo-lhe uma indemnização
  1.  # 3

    Se o inquilino utilizar a adega para outro fim que de adega (ou o que pode no contrato de arrendamento), tem justa causa para rescindir o contrato de arrendamento.


    Rua Stº António 95, Ed. Matriz Antiga, Loja 8
    4760-161 V. N. Famalicão

    www.facebook.com/idealiving
  2.  # 4

    Colocado por: RoxoBoa Noite

    Uma pessoa amiga tem uma Adega para vender, já tem um interessado, mas a Adega está alugada à algum tempo a uma pessoa que fez da adega um depósito de material para reciclar. O Inquilino foi informado do interesse em vender e teve opção de oferta, mas disse logo que não estava interessado em comprar e está a criar algumas dificuldades para sair. O que o meu amigo deve fazer, uma vez que quer vender o imóvel e o Inquilino não quer sair.

    Agradeço a vossa ajuda. OBG.

    Jorge


    Há contrato assinado?
    •  
      jccp
    • 19 agosto 2015

     # 5

    pode vender mesmo com o inquilino "lá dentro"...se o comprador aceitar.
 
0.0099 seg. NEW