Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    viva, gostava de saber as diferenças entre alumínios cor60 da Cortizo e cor60 da Anicolor ??,sera que a diferença é so no preço??? e mais caro o cortizo porque?? nos sites as características são praticamente iguais , mas pelo pouco que li o Anicolor e de qualidade inferior.
  2.  # 2

    Eu penso que é tudo igual entre os 2...
  3.  # 3

    no perfil também acho que seja igual, mas na rotura térmica tem a mesma qualidade e acessórios??? são comuns nas duas marcas???
  4.  # 4

    Se não me engano acho que é tudo igual
  5.  # 5

    mas é igual como?? e só o desenho? o desempenho e o mesmo?? já ouvi dizer que ate é feito na mesma fabrica só leva a marca diferente , será verdade ??
  6.  # 6

    Sim são o mesmo, se houver diferença de preço é escolher o mais barato
  7.  # 7

    Mas tem de haver alguma diferença se não o preço era o mesmo?!
    Há alguma empresa que com o projecto defina de proposta para os envidraçadas de uma forma séria e meticulosa?
  8.  # 8

    As vezes o mesmo produto e vendido a preço diferentes apenas pela questao marca...Até nos medicamentos isso acontece.
    Isso ha muitas...agora depende da zona que mora...
  9.  # 9

    viva pessoal,mandei colocar o cor60 da Anicolor por ser a opção mais económica, mas quando cheguei a casa ja tinham toda a obra terminada, o que achei estranho foi não haverem borrachas nos vidros , estão colados com silicone.
    questionei o tipo e ele disse que assim e melhor já quase ninguém coloca as borrachas , quais são os inconvenientes disso, ou fico bem servido na mesma???
  10.  # 10

    Essa é nova para mim. Mande aí umas fotos do servicinho
    Concordam com este comentário: Rodri12
  11.  # 11

    ola viva aqui vao umas fotos, para ouvir as vossas opinioes, peço desculpa pela sujeira ainda nos vidros e aluminios pois ainda estou no final das obras , mas dá para perceber o assunto em questao.
      DSCN1844.jpg
  12.  # 12

    mais uma
      DSCN1847.jpg
  13.  # 13

    mais uma
      DSCN1851.jpg
  14.  # 14

    mais uma
  15.  # 15

    mais uma, agradeço comentário de quem percebe da arte, abraço
      DSCN1849.jpg
  16.  # 16

    em vez de borrachas tem silicone? coisa mais estranha!!! envie essas fotos à marca, neste caso a Anicolor
    Concordam com este comentário: Rodri12
  17.  # 17

    Colocado por: sergyioem vez de borrachas tem silicone? coisa mais estranha!!! envie essas fotos à marca, neste caso a Anicolor
    Concordam com este comentário:Rodri12


    Nunca tinha visto tal...
  18.  # 18

    Devem ter andado a ver o programa dos aquários na TV cabo :)
    Esse silicone terá o comportamento do das bandeiras e janelas, ao fim de alguns anos retrai, seca, fica amarelecido , etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: asgrande
  19.  # 19

    viva, alguém sabe o máximo ou tamanho de caixa que tem os alumínios anicolor ARI60 ( para saber o máximo que pode ter de espessura de vidros e caixa de ar entre eles)???
    • eu
    • 28 outubro 2015

     # 20

    Colocado por: sergyioem vez de borrachas tem silicone?

    Deve ser da foto. Seria inacreditável...
 
0.0156 seg. NEW