Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

gostaria de saber qual é a melhor tinta para pintar as paredes interiores de uma casa. A cashemire da sine ou a rep da robialac
    •  
      FD
    • 9 abril 2009

# 2

Já visitou o site das empresas em questão e leu as fichas técnicas?
    • aaso
    • 9 abril 2009 editado

# 3

Muito bom dia, todas essas marcas que o sr ai mensionaou sao boas, mas sao petroquimicas, libertam produtos quimicos, e deixam um cheiro intenso, não sei se o sr ja ouviu falar em tintas 100%naturais, são tintas amigas do ambiente, que na sua constituição não tem nada mais produtos naturais, as paredes não ficam seladas, permitindo a estas respirarem não libertando qualquer cheiro menos desagradavel e por conseguinte melhora a qualidade do ar que respira. [pub]Caso o sr esteja interessado o meu mais é [email protected], o sr entre em contacto comigo que eu forneço-lhe nais informação acerca destes produtos. sem mais assunto os meus cumprimentos.[/pub]
  2.  # 4

boas,
    isso tudo depende da sua preferência, e também da qualidade.
    Normalmente as paredes interiores pintam-se com tinta plástica, se for com cores fortes já convém usar tinta acrílica, todas estas deixam "respirar". também existem tinta com aroma, que deixam um cheiro agradável na sua casa, mas a maioria hoje em dia não deixa cheiro desagradável, mesmo apôs de pintar.
    Existem também tinta lavável, com brilho ou sem brilho, etc.
    Quanto a tintas naturais, por muito que as marcas garantam, estas não tem a mesma qualidade e durabilidade das tintas sintéticas, mas a União Europeia quer acabar com a sua comercialização, viva o ambiente.
  3.  # 5

alguém sabe dizer qto custa mandar pintar 1 quarto de 12 m2?

Obrigado
  4.  # 6

Depende do estado das paredes mas normalmente uns 5,00€/m2
    • aaso
    • 19 abril 2009

# 7

Com Tintas 100 % Naturais, o preço será cerca de 4,50 €/m2 , mas como já referi a trás são tintas amigas do ambiente, que na sua constituição não tem nada mais produtos naturais, as paredes não ficam seladas, permitindo a estas respirarem não libertando qualquer cheiro menos desagradável e por conseguinte melhora a qualidade do ar que respira.
  5.  # 8

Boas.
    Cada vez corta-se mais nas matérias primas daí que muitas delas já não libertem tanto cheiro. Cheiro esse que desaparece passadas algumas horas.
    Enfim, hoje em dia há tintas para todos os gostos.

0.0132 seg. NEW