Colocado por: FFADAté um carro que não esteja a circular é obrigado a ter seguro, mesmo dentro de uma garagem...
Colocado por: FFADAté um carro que não esteja a circular é obrigado a ter seguro, mesmo dentro de uma garagem...
Colocado por: jccp
asneira...se eu tiver um carro na garagem que sei que não vou utilizar porque está avariado ou por qualquer outro motivo,só faço o seguro se for burro.Quem é que vai entrar na minha garagem para fiscalizar?
já se o carro estiver na via publica mesmo que imobilizado/avariado/parqueado,o seguro é obrigatório.
Colocado por: jccp
asneira...se eu tiver um carro na garagem que sei que não vou utilizar porque está avariado ou por qualquer outro motivo,só faço o seguro se for burro.Quem é que vai entrar na minha garagem para fiscalizar?
já se o carro estiver na via publica mesmo que imobilizado/avariado/parqueado,o seguro é obrigatório.
Colocado por: FFADasneira fazer seguro ou que eu disse?
Colocado por: FFADO apetite ao risco depende de cada um, mas sim, os azares acontecem. Tenho um clássico na garagem e apenas ando 4 meses por anos com ele, pago 60€ / ano de seguro, vale bem o dinheiro para estar protegido.
Quanto à obrigatoriedade, fiz confusão, é apenas para os que estiverem estacionados na via pública.
Colocado por: CarvaiEu tenho 3 carros e uma mota( nenhum é clássico, são velhos mesmo) e nunca optei por agregar os seguros. O meu Mediador sempre que renovo um seguro verifica as melhores ofertas na altura e vai mudando conforme a melhor oferta. No total pago 650€ ano e um dos carros ( o mais novo) tem perca total. Com zero acidentes em mais de 10 anos já tenho boas bonificações.