Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

E até mesmo sem pneus só com jantes de ferro no alcatrão... aquelas em forma de U :-)
  2.  # 62

O burro sem seguro tambem não pode circular, afinal é um veiculo animal de 4 patas, lol

Aliás, obviamente q na optica das seguradoras tudo o que mexe devia ter seguro, afinal o homem também é um veículo animal de 2 patas ...
    Até as moscas deviam ter seguro...

Colocado por: Carvai
      11960283_937733069606345_5368815781691577572_n.jpg
  3.  # 63

Esta agora fez-me lembrar uma notícia que li há muitos anos nas pérolas que são os jornais regionais:
    Havia um tipo que tinha uma carroça e um burro. Ele gostava da pinga e apanhava grandes " carroças" (das etílicas). quando estava naquele estado, deitava-se na carroça e o burro, como sabia o caminho para casa, lá ia a puxar a carroça até casa.

A coisa correu bem até um dia um agente da autoridade (GNR) parar a carroça e querer multar e prender o homem, que estava deitado na carroça por estar a conduzir bêbedo... E ele admitiu estar bêbedo, mas dizia que não podia estar a conduzir porque estava deitado na carroça. E que quem estava a conduzir era o burro e que ele não tinha bebido nada...

Na notícia não dizia como foi que a coisa acabou, mas que me fartei de rir, lá isso fartei.

Viva o nosso Portugal!
    • FFAD
    • 3 setembro 2015

# 64

em albufeira houve uma história identica.

um desses que carregam na pinga ficou sem carta e começou a andar de bicicleta, sempre aos zigue-zagues, e um dia montou um motorzito na bicicleta e na altura acho que não havia lei para aquilo (não sei se já há).
  4.  # 65

Pegando ainda nesta foto, ter um burro na provincia, sobretudo em regiões montanhosas é ser smart, digo ser e não ter, já que os donos desses carros para o dinheiro que dão por esses pedaçinhos de lata teem orelhas maiores que as da foto.

Colocado por: Carvai
      11960283_937733069606345_5368815781691577572_n.jpg
    t
    • r.v
    • 3 setembro 2015

# 66

5 seguros por 550€??? hummm. conheco alguns que tem seguros na ok teleseguros e tiveram acidentes,depois nao percebiam nada daquilo. só o tempo que perderam a tratar das coisas ja ficam caros.
  5.  # 67

Vi a foto do burro e fiquei com uma duvida, se o burro puxasse uma carroça precisava de seguro?
  6.  # 68

É um veículo... de tracção animal logo se vai andar na via pública deve precisar de seguro, especulação minha.
    Pelo menos a carroça tem de ter o triângulo reflector com as pontas cortadas.
  7.  # 69

Esse triangulo actualmente não deve ser obrigatório, digo isto porque fui arranjar os taipais de um reboque agricola, tiraram o meu e disseram-me que nem o triangulo nem o pirilampo são precisos para nada.
    Tenho também uma motogadanheira bcs 622 de duas rodas (podem ver foto no site bcs Portugal) e apesar de dizerem que todos os veículos a motor precisam de seguro, fui ao posto da minha zona e disseram que não era preciso.

0.0189 seg. NEW