Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    uns meses atrás houve 1 reunião com o tema de obras da fachada traseira e o adm. disse ter 1 orçamento de x valor e k era o melhor orçamento conseguido fiz o pedido do mesmo detalhado por mail como n obtive qq tipo de resposta enviei uma carta registada com a.r.aonde tb n obtive resposta, para meu espanto á minutos vi fixado na parede por cima das caixas de correio um papel aonde avisam todos que as obras começam na proxima 2ª feira será este o procedimento legal?avisarem 2 dias antes?o mesmo papel fala em obras da fachada e do telhado quando o ponto da ultima reunião era somente a fachada.
    no ano passado tb foi fixado 1 papel a pedir desculpa por o incomodo pois estavam a proceder a obras no telhado(esquesito)
    • size
    • 22 agosto 2015

     # 2



    uns meses atrás houve 1 reunião com o tema de obras da fachada traseira e o adm. disse ter 1 orçamento de x valor e k era o melhor orçamento conseguido fiz o pedido do mesmo detalhado por mail como n obtive qq tipo de resposta enviei uma carta registada com a.r.aonde tb n obtive resposta,


    Não esteve presente na reunião ?

    É nas assembleias que os orçamentos são analisados, discutudos e aprovados.


    para meu espanto á minutos vi fixado na parede por cima das caixas de correio um papel aonde avisam todos que as obras começam na proxima 2ª feira será este o procedimento legal?avisarem 2 dias antes?


    É . É obrigatório colocar o aviso do inicio das obras


    o mesmo papel fala em obras da fachada e do telhado quando o ponto da ultima reunião era somente a fachada.
    no ano passado tb foi fixado 1 papel a pedir desculpa por o incomodo pois estavam a proceder a obras no telhado(esquesito)


    E o que foi discutido e decidido na reunião ?

    Não terá surgido a necessidade de uma intervenção no telhado, aproveitado a instalação dos andaimes ?
  2.  # 3

    na reunião foi falado sobre as obras da fachada,pois á cerca de 1 ano foram feitas obras no telhado....
  3.  # 4

    preciso de participar ao meu seguro e não tenho nem nunca vi qq doc como o orçamento etc...nem na ultima reunião assim como o valor da mesma ser algo disparatado,segundo a opnião de firmas que fazem este tipo de trabalhos.
  4.  # 5

    Suponho que na acta da última reunião estejam os detalhes da votação das propostas para as obras e quais obras.

    Se não estiver, de facto é estranho.

    Fale também com vizinhos a ver se ficaram com a mesma percepção acerca do que iria ou não ser feito.
    Concordam com este comentário: JPN761
    • size
    • 24 agosto 2015

     # 6

    Colocado por: rei do alcatrãopreciso de participar ao meu seguro e não tenho nem nunca vi qq doc como o orçamento etc...nem na ultima reunião assim como o valor da mesma ser algo disparatado,segundo a opnião de firmas que fazem este tipo de trabalhos.



    Participar ao seguro para quê ?

    Os seguros não cobrem obras de conservação.
    Concordam com este comentário: JPN761
 
0.0098 seg. NEW