Iniciar sessão ou registar-se
    • foc
    • 23 agosto 2015 editado

# 21

Editado
  1.  # 22

Colocado por: focConteste a multa, faça uma carta e coloque todos os argumentos que o fizeram "esquecer" e peça para em ultimo caso baixar o valor

Não pagar é ser chico esperto, depois ainda se queixam dos políticos..

Mas alguém já leu o meu primeiro post? Porque não respondem ao que perguntei em vez de estarem para aí a escrever à toa?
    • foc
    • 23 agosto 2015

# 23

Colocado por: Visitante

Mas alguém já leu o meu primeiro post? Porque não respondem ao que perguntei em vez de estarem para aí a escrever à toa?

Eu li o post!
  2.  # 24

Então se quer ajudar porque não respondeu a nenhuma das perguntas que eu fiz?

Nunca falei sobre contestar a multa, e até já voltei a escrever a explicar isso.
    • foc
    • 23 agosto 2015

# 25

Colocado por: VisitanteEntão se quer ajudar porque não respondeu a nenhuma das perguntas que eu fiz?

Nunca falei sobre contestar a multa, e até já voltei a escrever a explicar isso.

Mas já manda?

Dei a minha opinião, se não gostou ponha para canto!

Mas já que insiste, vou tentar apagar os meus posts do seu tópico
  3.  # 26

Colocado por: VisitanteEntão se quer ajudar porque não respondeu a nenhuma das perguntas que eu fiz?

Foi a primeira resposta que obteve.
    Colocado por: Erga Omnes........fale com um advogado
  4.  # 27

Não pode pedir para substituir por trabalho comunitário... o problema não são só os juros mas sim os custos processuais... se não pagar nem apresentar defesa é garantido que instauram uma execução...
  5.  # 28

Peço desculpa se fui rude, mas só tenho até hoje para resolver a situação.

O impresso sempre pode ir por e-mail ou não?
    Posso deslocar-me a alguma partição da ANSR e tratar lá das coisas?
  6.  # 29

Boa Tarde,
    Visto aqui não conseguir a resposta que procura já tentou entrar em contacto com as entidades competentes? acredito que a resposta seja breve e sucinta.
  7.  # 30

A entidade competente é a ANSR e eles não atendem o telefone ao fim de semana, nem têm local (ou pelo menos desconheço) onde me possa deslocar.
    • size
    • 23 agosto 2015

# 31

Mas anda à procura de quê ?

A multa é justa ou não ?

Se transgrediu, compete-lhe pagar, como qualquer outro cidadão. Ponto final.
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 32

Colocado por: sizeMas anda à procura de quê ?

Colocado por: sizeMas anda à procura de quê ?

l.

anda á procura de conversa.
  8.  # 33

Colocado por: VisitanteBoa tarde.

É claro que estou a pensar pagar a multa, e até já preenchi o impresso para pedir que seja em prestações (envio por e-mail para a ANSR depois de assinado? ou tenho algum sitio onde me possa dirigir e tratar do assunto pessoalmente?).

Se for mandado parar sem a multa paga, sofro consequências?

Agradeço aconselhamento.
  9.  # 34

Colocado por: Visitante mas só tenho até hoje para resolver a situação.

Tem uma MP. Se lhe interessar responda mesma via.
  10.  # 35

Não critico propriamente o Visitante por tentar escapar a uma multa embora eu pense que é um risco imsnso andar de carro sem seguro, e se alguem o fizer conscientemente essa pessoa é mais ou menos uma aberração que merecia prisão.

Agora o que eu critico sim, é o sistema que permite que as multas caduquem.

Com tanta informática e cruzamento de dados, como é que isso ainda é possível?
  11.  # 36

JCCP se se está a referir a mim (já me disseram isso uma vez) eu não tenho nada a ver com este senhor, senti que era por mim que falava por várias razões:

1º Porque tenho um tópico parecido.
    2º Porque já me disseram isso uma vez e eu sem culpa
    O moderador ou qualquer pessoa que perceba de informática certamente descobre que não fui eu.
    Doi muito quando uma pessoa é seria e a acusam de algo que não fez
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 37

Colocado por: José19821º Porque tenho um tópico parecido.
    2º Porque já me disseram isso uma vez e eu sem culpa
    O moderador ou qualquer pessoa que perceba de informática certamente descobre que não fui eu.
    Doi muito quando uma pessoa é seria e a acusam de algo que não fez

lol...
  12.  # 38

O pedido para pagar a prestações pode apresentar em qualquer posto policial que eles tem o dever de encaminhar para a ANSR. O modelo pode descarregar do site da ANSR.

0.0207 seg. NEW