Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Picareta
    7€/m2 é o preço do material.



    Colocado por: manfarcoutoTenho um orçamento em que fornecem e colocam azulejo a 7 € e tijoleira a 8€


    Colocado por: manfarcoutoO mesmo valor e condições se aplicam ao pavimento flutuante AC4 (7€+IVA)
  2.  # 2

    Colocado por: valtores





    O manfarcouto anda um pouco baralhado :-))
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    O manfarcouto anda um pouco baralhado :-))


    eu já ouvi tanta coisa que já não duvido de nada... a questão é se lhe disseram isso e ele acreditou, ou se há aqui alguma confusão. ou se não existe qualquer exigência na qualidade dos materiais.
  4.  # 4

    Pois... já compreendi!
    Então e entre os 10 os 15 € m2 (com a aplicação incluída), já se arranja alguma coisa de jeito?
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
  5.  # 5

    Colocado por: valtores

    eu já ouvi tanta coisa que já não duvido de nada... a questão é se lhe disseram isso e ele acreditou, ou se há aqui alguma confusão. ou se não existe qualquer exigência na qualidade dos materiais.
  6.  # 6

    Eu duvidei desse preço (7/8€) pois acho muito baixo... Daí eu estar procurar ajuda de quem perceba do assunto!
  7.  # 7

    Colocado por: manfarcoutoPois... já compreendi!

    Não me parece :-))

    10 a 15€/m2, será um preço corrente para a aplicação, incluindo apenas o fornecimento do cimento cola e do betume (o dono da obra fornece os revestimento cerâmico)

    Este valor, poderá ser inferior ou superior, dependendo das condições de execução, das dimensões e características do material, etc (por exemplo, um azulejo rectificado custa mais a assentar do que um azulejo normal)
    Concordam com este comentário: TZW
  8.  # 8

    A exigência é ser um material durável e com o mínimo de qualidade! Faço-me entender?
  9.  # 9

    Colocado por: manfarcoutoA exigência é ser um material durável

    Qualquer cerâmico que escolher vai durar mais do que você, portanto esqueça isso.

    Colocado por: manfarcoutocom o mínimo de qualidade

    Se o material vai durar mais do que você, só lhe resta ir à loja e ver o material....tocar-lhe
  10.  # 10

    Vou procurar ser mais explicito: Os orçamentos dizem "fornecimento e colocação de azulejo e tijoleira e/ou pavimento flutuante até ao valor de..."
  11.  # 11

    Serão fiáveis os orçamentos nestas condições?
  12.  # 12

    nao vejo porque nao.
    isto se pretende um azulejo banal
    olhe, desde que seja bem assente como ja aqui disseram vai durar mais do que voce nao se preocupe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
    • r.v
    • 23 agosto 2015

     # 13

    por aqui na zona , só a colocação de azulejo ou mosaico anda a 6€m2 se for para fazer uma moradia,se for material retificado anda nos 9€. colocação do material e fazer juntas.colas, azulejos, mosaicos tudo a conta do cliente
  13.  # 14

    Prontos...já tem um fornecimento nessas condições, agora faça ao contrario:

    1. Visita 5 ou 6 lojas de ceramica, são centenas neste país.

    2. Escolha a cerâmica que pretende

    3. De acordo com o suporte onde vai aplicar e da ceramica, veja a classe de cimento cola necessario

    4. Depois peça aos senhores cotação assim:

    Aplicação de cerâmica marca y, através de cimento cola classe C? E betumacao na cor Z. Zonas húmidas (casas de banho e cozinhas) o suporte deverá estar previamente impermeabilização com material respeitante à etag 022.

    Garantia de materiais e aplicação: 5 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manfarcouto
    • slsg
    • 24 agosto 2015

     # 15

    Penso que 10/15€ é razoável se for só o valor do pavimento cerâmico, sem colocação... No meu caso andou por esses valores, procure da Love ou da Recer.. o que fiz foi : Visitar o Quintao, Anlorbel, cofersan, Leroy entre outros e ver o que me agradava dentro do valor que podia pagar e depois por mail solicitei orçamento e apresentei o mais baixo ao empreiteiro e ele foi a esse local buscar.... Existiam diferenças de 5€ o metro quadrado para a mesma referencia conforme a loja por isso compensa ter algum trabalho e procurar ;)

    Nos orçamentos que foram entregues, os que não especificavam, coloquei diretamente a pergunta "qual o valor do pavimento por m2?" para depois não ter surpresas e também para os conseguir comparar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc, manfarcouto
  14.  # 16

    Vou precisar de ladrilhador mas não conheço nenhum, para falar daí a minha pergunta coando anda o preço posso m2 no assentamento. Eu dou o material?
  15.  # 17

    Colocado por: luis80coando anda o preço posso m2 no assentamento.

    Entre 6 e 60.
 
0.0200 seg. NEW