Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: vz1984que foi feito do jccp, do ruiab, do j. cardoso, etc...
    sera que estao a rezar para o arouca ganhar logo ou ainda estao na fila da farmacia de servico a comprar rennie e afins;)

Acha que é mais esperto e engraçado? Fez figuras parvas e mais nada, aprenda com isso.
  2.  # 42

Colocado por: Anonimo16062021Picareta,era escusado..

O que era escusado era a abertura deste tópico....queria achincalhar e agora tem que sair com o rabo entre as pernas.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  3.  # 43

Colocado por: Anonimo16062021
    Contacte um arquitecto:-==

Picareta,era escusado..

Estou de férias...
  4.  # 44

Colocado por: Picareta
    A azia do rafael é provocada pelo JJ, pelo que ele tem necessidade de valorizar o benfica desta época....pensa que com isso a azia vai passar.
    Picareta alguma vez em 6 anos viste-me elogiar o JJ como treinador ???? por mim dava-o ao FCP de graça .
  5.  # 45

Colocado por: Rui A. B.

Mas joga tanto mesmo que em 8 jogos ganhou 2 e perdeu 6! É caso para dizer, tal como diz o Mourinho aqui do fórum, o Benfica está mais forte que no ano passado!!
    já te calaste o ano passado e tinhas a melhor equipe do mundo ... este ano vais-te calar na mesma mesmo indo buscar os que já passaram pelo Benfica ...
  6.  # 46

Ha benfica so tu para me dares alegrias hehe 😀
  7.  # 47

A boa educaçao nao é forte de alguns users aqui do sitio, dai este forum estar como está.
  8.  # 48

Colocado por: Anonimo16062021Eu não sai

Eu não estava a falar para o Anonimo110722, referia-me ao autor deste tópico completamente parvo, pelo que estamos livres de dizer parvoíces.
  9.  # 49

Acontecimento raro...
    Concordam com este comentário: Mk Pt
      image42.jpg
  10.  # 50

Eu não estava a falar para o Anonimo110722, referia-me ao autor deste tópico completamente parvo, pelo que estamos livres de dizer parvoíces.

Nao vou andar a medir **** com ninguem...
  11.  # 51

P.i.l.a.s
    • r.v
    • 23 agosto 2015

# 52

papa
  12.  # 53

Para mim tem k haver pelo menos um topico para s dar tanga ao benfas
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 54

este topico é parvo porque foi aberto só para gozar com os simpatizantes do Sporting e Porto.

Se por acaso o slb tem ganho era aqui um gozo e uma festa que nunca mais acabava,mas como perdeu virou-se o feitiço contra o feiticeiro e agora os gozadores viraram gozados...não gostam mas teem q engolir!!é a vida.
  13.  # 55

Colocado por: Anonimo16062021Picareta,e poque este tópico completamente parvo

Ó dias, mas será que é preciso fazer um desenho?

A abertura de um tópico para gozar com os outros users é uma provocação, e uma falta de respeito. E se provocar os sportinguistas e portistas, já é uma perfeita idiotice, então fazê-lo antes de o benfica jogar é uma palermice, visto que o benfica até acabou por fazer pior do que o sporting e o porto.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, jccp
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 56

só para q conste...presidente da APAF garante q o carro do árbitro de Alvalede não foi apedrejado

isto é o q se chama desinformação e não é dificil de adivinhar de onde é que ela partiu.

Portanto eu e o j cardoso estamos ilibados do apedrejamento do carro do arbitro.
  14.  # 57

Quem criou este tópico já deve estar arrependido... Que cabeção ficou quando o carnide perdeu.. Azar...
    É caso para dizer... Nem um feijão lhe cabe no c,......
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 58

Colocado por: Anonimo16062021E agora continua a ser parvo,razão pela qual o benfica ter perdido e o jccp anda gozar com os do Benfica,e isso?

coloque aí um post meu neste tópico onde eu gozei com os benfiquistas
  15.  # 59

Colocado por: Anonimo16062021hoje picas tu amanha pico eu:-))

Não, eu hoje não pico ninguém. Não vou picar os benfiquistas só porque perderam, até porque durmo todos os dias com uma :-)) .... ao contrário de outros que abrem tópicos para picarem os sportinguistas e portistas.
    •  
      jccp
    • 23 agosto 2015

# 60

Colocado por: Anonimo16062021Por exemplo pos # 9 e # 14

não se faça parvinho...esses posts foram uma resposta ás suas provocações.

Podia gozar com voces todos agora que fizeram a triste figura que fizeram,mas o meu estilo não é esse

boa noite e cumprimentos

0.0246 seg. NEW