Colocado por: vz1984que foi feito do jccp, do ruiab, do j. cardoso, etc...
sera que estao a rezar para o arouca ganhar logo ou ainda estao na fila da farmacia de servico a comprar rennie e afins;)
Colocado por: Anonimo16062021Picareta,era escusado..
Colocado por: Anonimo16062021
Contacte um arquitecto:-==
Picareta,era escusado..
Colocado por: PicaretaPicareta alguma vez em 6 anos viste-me elogiar o JJ como treinador ???? por mim dava-o ao FCP de graça .
A azia do rafael é provocada pelo JJ, pelo que ele tem necessidade de valorizar o benfica desta época....pensa que com isso a azia vai passar.
Colocado por: Rui A. B.já te calaste o ano passado e tinhas a melhor equipe do mundo ... este ano vais-te calar na mesma mesmo indo buscar os que já passaram pelo Benfica ...
Mas joga tanto mesmo que em 8 jogos ganhou 2 e perdeu 6! É caso para dizer, tal como diz o Mourinho aqui do fórum, o Benfica está mais forte que no ano passado!!
Colocado por: Anonimo16062021Eu não sai
Eu não estava a falar para o Anonimo110722, referia-me ao autor deste tópico completamente parvo, pelo que estamos livres de dizer parvoíces.
Colocado por: Anonimo16062021Picareta,e poque este tópico completamente parvo
Colocado por: Anonimo16062021E agora continua a ser parvo,razão pela qual o benfica ter perdido e o jccp anda gozar com os do Benfica,e isso?
Colocado por: Anonimo16062021hoje picas tu amanha pico eu:-))
Colocado por: Anonimo16062021Por exemplo pos # 9 e # 14