Colocado por: CatiacAh, então nem todos os contratos é obrigatorio pedirem/fornecer os documentos ?
Colocado por: hfviegasSe pagar 3 ou 4 meses de arrendamento adiantado o senhorio facilita.
Colocado por: tnjpEu não paguei rendas adiantadas, apenas a normal caução no valor de um mês. Ninguém levantou problemas, parece que tive sorte!Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: Erga Omnes
Ao contrário do que alguns afirmam, o "normal" ainda é não pedirem nada além de um mês de caução...
Sobretudo se tivermos a falar de imóveis de baixo valor... só uma minoria exige recibos de vencimentos, declarações de IRS, etc..
Colocado por: GMCQBem, visto dessa forma parece q o pessoal para estes lados é tudo mto exigente.
Colocado por: CatiacOs imoveis que vi não excedem os 250 euros. Estão entre 200 a 250 euros. Sim nao tinha problema nenhum em dar 3 meses adiantado. Isso quer dizer que em Novembro dava os 3 meses e e só no final de Janeiro pagava o mes de Fevereiro, certo ? Ou seja nos 3 meses seguinte nao pagava?
Colocado por: CatiacVou mudar de cidade para o meu primeiro emprego, portanto nao tenho mesmo esses documentos...
Colocado por: Erga Omnes
Eu não digo que sejam muito ou pouco exigentes... Digo é que a maioria dos senhorios do país não adopta esse protocolo... e pede apenas um mês de caução.