Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Rodri12Porra, que esses valores assustam....

    Isso já é com instalação?

    hoje algo vai cair:

    veja http://www.conceitbase.net/produtos/domestico/linha-mono-split/" >aqui os preços Daikin.
  2.  # 22

    Hhhmmmm
    • FFAD
    • 10 setembro 2015

     # 23

    Colocado por: Rodri12Porra, que esses valores assustam....

    Isso já é com instalação?
    Concordam com este comentário:A&J


    no meu caso sim, já com instalação que ronda os 400€
  3.  # 24

    Sim os da samsung é já com a instalação, mas aviso que já possuo pré- instalação na casa.
  4.  # 25

    Aguardo agora o tal orçamento do ar condicionado da marca hicense.
  5.  # 26

    daikin e mitsubishi, é fora de questão.

    Agora além da samsung e Hisense, vou solicitar preços para LG, DEPOIS COLOCO FEEDBACK
  6.  # 27

    Ora tardou mas chegou o orçamento para ar condicionado HISENSE, para a minha moradia:

    Para a sala aconselhou de 12000btus ao preço de 655€ (interior e exterior)
    Para os restantes compartimentos de 9000btus ao preço de 575€ (interior e exterior)
    Diz que me leva para mim a instalação completa por 40€/unid,
    Cada referido suporte exterior ronda os 12,5€,
    E que os referidos ar condicionados necessitam de cabo de 5 condutores diz fazer a 2.20 o metro. ( Não sei se é caro ou barato)

    Então que me dizem, para 4 ar condicionados, muito mas muito mais em conta que os 3400 e os 4000€, indicados pelo instalador da samsung, não acham, e estes ar condicionados fazem tudo menos os sistema wifi para o telemóvel na versão 4000€ da samsung.

    Favor digam a vossa opinião?
    • eu
    • 8 outubro 2015

     # 28

    Não sei quem é que você anda a contactar, mas esses preços estão muito elevados.

    Por esses valores dos HISENSE consegue instalar Mitsubishi... quanto aos valores dos Samsung, nem comento...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SILVA1252
  7.  # 29

    Já havendo pré instalação os preços parecem caros
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SILVA1252
  8.  # 30

    O hisense tem mesmas funções e como é de consumos
  9.  # 31

    Colocado por: euNão sei quem é que você anda a contactar, mas esses preços estão muito elevados.

    Por esses valores dos HISENSE consegue instalar Mitsubishi... quanto aos valores dos Samsung, nem comento...


    Mas o que acha que está a ser caro, os preços dos ar condicionados, ou o restante material e ou mão de obra???
    • eu
    • 9 outubro 2015

     # 32

    O valor dos AC HISENSE...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FEELING
  10.  # 33

    ok vou ter que falar novamente como o instalador
  11.  # 34

    Colocado por: SILVA1252ok vou ter que falar novamente como o instalador



    SILVA1252

    qual foi a sua escolha?
    o que tem a dizer sobre as maquinas que adquiriu?
    • CG30
    • 22 março 2021

     # 35

    Bom dia. Para não estar a criar um novo tópico sobre o mesmo assunto aproveito este para tirar a seguinte dúvida.
    Para um apartamento T3 de 135 m2 com pré instalação de ar condicionado, recebi a seguinte proposta:
    1 unidade exterior daikin 4MXM80N
    1 daikin stylish 4,2
    1 daikin perfera 2,5
    2 daikin perfera 2,0
    Valor total com IVA é de €4.800

    Acham o valor em linha com o mercado? Pensei que com pré instalação, o valor fosse mais na ordem dos €4 mil e não €5 mil.
  12.  # 36

    Daikin é a melhor marca de Ar Condicionado mas isso é quando compra o topo de gama Emura pois se for para gamas mais abaixo como stylish mais vale comprar um multisplit Samsung Wind-Free (Elite o melhor ou Avant) que está muito em frente da Daikin a nível de tecnologia e inteligência artificial:
    https://edificioseenergia.pt/empresas/samsung-windfree2401/
  13.  # 37

    mesmo assim existe uma função na marca HTW que ainda não vi nas ditas grandes ou pelo menos desconheço , é a função "Follow me" onde o proprio comando passa a ser o sensor de temperatura.
    Em algumas divisões apesar de se selecionar determinada temperatura a mesma nunca é atingida em alguns pontos porque a unidade acaba por se desligar ( calor ) desta forma é o comando a dar a informação.
    • CG30
    • 23 março 2021

     # 38

    Pois, a minha dúvida é mesmo essa. Se atualmente ainda compensa ir para daikin ou se ficaria bem serviço com um samsung.
    Tem ideia de quanto será a diferença de custo face ao orçamento da daikin?
  14.  # 39

    A diferença de preço do Emura para Wind-Free Avant é de cerca de 20% mas depende da empresa.
    Eu liguei para a Samsung e recomendaram-me a empresa responsável pela assistência oficial dos AC Samsung que é a Joeltec.
    Fui para o topo de gama da Samsung em 2015 em Lisboa e 2017 no Algarve, até agora sem problemas.
  15.  # 40

    MONO-SPLIT GREE LOMO
    Ac Freeo Inverter 35W-TV R32
    UPLIVE / ARGO
    MIDEA MB-12N8D6-I
    SAMSUNG AR12
    free-o 12000
    Gree 12000
    Toyotomi TRG-835ZR
    Kazuki 12000
    AC 12000 BTU Ecolight
    GREE MUSE
    TOYOTOMI na gama SATORI R32 C/ WIFI

    qual destes ar condicionados acham melhor ?
 
0.0197 seg. NEW