Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite
    Venho desta forma pedir ajuda porque nestes dias fiz um credito ao consumo com contrato assinado mas agora estou arrependido. Quero saber como posso fazer pra desistir ???
    O contrato esta em nome do meu marido e fui que assinei agora pra enviar a carta pra desistir quem tera que assinar eu ou o meu marido(Nao sabe escrever).
    Peço ajuda o mais urgente possivel.
  2.  # 2

Boa noite

Já viu as cláusulas de revogação do contrato?
    Se ainda está dentro dos 14 dias após a assinatura do contrato ainda pode revogá-lo livremente sem quaisquer custos.
    Deve fazê-lo por escrito em carta registada e com aviso de recepção.
    Se o contrato está em nome do seu marido de certeza que ao assinar por ele foi a rogo (em representação) por ele não saber assinar, contudo, confirme se também está em seu nome.
    Se o contrato estiver só em nome do seu marido, pode assinar a carta de revogação em nome dele também a rogo.
    Devendo escrever no local da assinatura o seguinte "a rogo de (nome do seu marido e nº de cartão de cidadão) por não saber assinar." e depois assina o seu nome.
  3.  # 3

Assinou o contrato quando? Foi ao telefone ou presencial?
  4.  # 4

Assinei o contrato em 23/08/2015 eu sei que vou a tempo de desistir a minha duvida é como tenho o contrato em nome do meu marido e fui que assinei nao sei como posso fazer???SE assino eu a carta de anulaçao de contrato ???Foi presencialmente.
  5.  # 5

Colocado por: Erga Omneseu sei que vou a tempo de desistir

Quem lhe disse?
    •  
      jccp
    • 26 agosto 2015

# 6

uma senhora com um nick megamen...lol

e diz que está arrependido... mas é mulhe!!!r...de3ve ser um casal gay..nunca se sabe...ai estas modernices
    Concordam com este comentário: rcosta77
  6.  # 7

Colocado por: megamenAssinei o contrato em 23/08/2015

Ao domingo????
    •  
      jccp
    • 26 agosto 2015

# 8

Colocado por: rcosta77Ao domingo????

deve ser engenheiro/a...:)
  7.  # 9

ferme topic