Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 26 agosto 2015 editado

     # 1

    Tenho um lavatorio que não tem aquele buraco para sair a agua quando enche demais, e a torneira que comprei trás uma válvula para lavatório com buraco.
    onde é que posso comprar uma válvula sem ser das que têm esgoto para esses lavatórios?

    quero uma válvula das automáticas.

    alguém me pode dar um link onde possa comprar isto?

    a que tenho é tipo esta, tem este buraco a meio e eu quero fechado


    o lavatorio é tipo este, não tem aquele buraco por onde sai a agua


    a valvula vai prender o lavatório ao móvel, e se tiver lá o buraco, deita agua para o movel
  1.  # 2

    Desmonta isso. compra massa de reparação da UHUm ou Pattex, e sela o buraco.

    A massa é um tipo de "pastilha" com dois compoonentes. Mistura-os e molda como plasticina. aplique no local. deixe curar e já está.

    Boa sorte. assim não precisa comprar valvulas click-clack novas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: omega
    •  
      omega
    • 27 agosto 2015

     # 3

    Boas Pedro

    acho que isso ainda acaba por ficar mais caro e não tão perfeito, a válvula não deve ser assim tão cara :)

    as válvulas são automáticas, não de click-clack :)
  2.  # 4

    Penso que é o mais barato e vai funcionar, senão não o teria aconselhado ;)

    a barrinha, cerca de 6€, vai ficar perfeiro, mas se não tem confiança na "mão-de-obra", compre tudo novo.
    http://www.aki.pt/tintas-e-drogaria/colas-silicones-fitas-adesivas/cola-de-reparacao/barra-de-reparacao/BARRINHAREPARATUDOPATTEXMADEIRA-P25333.aspx#.Vd9E3PlVhBc

    Compra então um valvula click clak para substituir essa VDA. Vai é custar entre uns 15 a 20€
    •  
      omega
    • 27 agosto 2015

     # 5

    posso tentar pedro.
    a verdade é que corri por aqui as lojas e não encontrei a porcaria da válvula.
    pedi para encomendarem.

    acho que as dos lavatórios de vidro ja são com eu preciso, se vir que não me safo, lá será uma de click-clack
  3.  # 6

    Estive ontem no Leroy Merlin e tem la válvulas dessas a pontapé 9,99 euros....
    •  
      omega
    • 30 agosto 2015

     # 7

    larkke sem querer abusar da boa vontade tem a possibilidade de passar lá e tirar uma foto de uma sff. é que por aqui não há nenhum leroy
  4.  # 8

    Colocado por: omegalarkke sem querer abusar da boa vontade tem a possibilidade de passar lá e tirar uma foto de uma sff. é que por aqui não há nenhum leroy



    Sim posso passar , hoje ao final do dia ou amanha .....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: omega
    •  
      omega
    • 31 agosto 2015 editado

     # 9

    obrigado larkhe, se for o que eu preciso, tire o modelo, a ver se consigo encomendar uma online :)
  5.  # 10

    A marca é propria do leroy merlin veja se e isto que pretendia...
      20150831_181441.jpg
  6.  # 11

    ou esta
      20150831_181501.jpg
  7.  # 12

    ou esta
      20150831_181510.jpg
  8.  # 13

    Continuo a não perceber porque é que as pessoas vão a grandes superfícies como o Leroy/Aki/Maxmat comprar estas mer*** quando podem comprar em lojas da especialidade por menos de metade do preço.
    •  
      larkhe
    • 1 setembro 2015 editado

     # 14

    Colocado por: MikeMelgaContinuo a não perceber porque é que as pessoas vão a grandes superfícies como o Leroy/Aki/Maxmat comprar estas mer*** quando podem comprar em lojas da especialidade por menos de metade do preço.



    Pelos vistos o Colega OMEGA não encontra em nenhuma loja da especialidade... Acompanhou o Topico desde o inicio ?
  9.  # 15

    Colocado por: larkheAcompanhou o Topico desde o inicio ?


    Não :D
    •  
      omega
    • 3 setembro 2015

     # 16

    é isto mesmo, só é pena que nenhuma seja VDA.
    entretanto encomendei aqui numa loja, a ver se me conseguem arranjar, senão, lá será uma dessas.
    agora será que a valvula será mesmo sem os buracos, ou é só o desenho? :)

    Muito obrigado larkhe.

    Mike, o problema foi mesmo por eu não ter encontrado por aqui
  10.  # 17

    Colocado por: omegaé isto mesmo, só é pena que nenhuma seja VDA.
    entretanto encomendei aqui numa loja, a ver se me conseguem arranjar, senão, lá será uma dessas.
    agora será que a valvula será mesmo sem os buracos, ou é só o desenho? :)

    Muito obrigado larkhe.

    Mike, o problema foi mesmo por eu não ter encontrado por aqui


    É mesmo sem buracos eu confirmei, VDA??
  11.  # 18

    Lojas que vendam lavatorios de vidro têm isso!! são VDA sem o buraco para o aviso!!
    •  
      omega
    • 3 setembro 2015

     # 19

    VDA > Valvula de Descarga Automatica
  12.  # 20

    Colocado por: omegaVDA >Valvula deDescargaAutomatica


    E qual é a diferença face a uma válvula com tampinha ou clic/clac?
 
0.0210 seg. NEW