Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    No meu projecto, como podem ver pelo outro tópico, a placa que irei colocar na cozinha encontra-se a uma distância de 1 metro da parede. A minha questão é a seguinte:

    Caso não opte por uma cozinha feita à medida, não terei eu assim desta forma grandes dificuldade na compra dos móveis? Isto porque, pelo que tenho visto, como irei colocar uma porta de abrir no móvel que está encostado à parede, terei que ter uma distância de 5cm, da parede ao móvel, para que a porta abra na totalidade sem bater na parede (corrijam-me por favor se estiver errada). Imaginando que coloco um móvel de 40 cm e outro de 60 cm com mais os 5 cm, precisarei de uma distância entre parede e placa de 1,05 metros ou não? Em obra, sem necessidade de mexer no projecto e fazer alterações na camara, posso indicar que quero que a placa avance uns cms para a frente? sei que isso tb irá condicionar o posicionamento do exaustor..

    Não sei se fui demasiado explícita e se me entendem .. :)

    Obrigada,
  2.  # 2

    Não percebi!!
  3.  # 3

    Colocado por: Costa Martins arqNão percebi!!


    Amanhã explico ;)
  4.  # 4

    Em princípio não há necessidade de alterar o projeto, no entanto se puder coloque uma foto do mesmo para se perceber melhor.
  5.  # 5

    Boas,

    A minha questão é: no desenho do projecto tenho a placa numa determinada posição. Posso eu pedir que, na construção, a placa ande uns cms para o lado? É que não sei se, pedir para alterar uns cms a posição de uma janela será a mesma coisa que pedir para alterar a ligação da placa (tomada) e a posição do exaustor (buraco onde levará o tubo).

    Achava a minha dúvida simples, mas possivelmente não me estou a explicar bem.
  6.  # 6

    Creio que não haverá problema.
    Cmps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
 
0.0107 seg. NEW