Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. gostaria de fazer uma cama para a minha cadela, que como é grande as camas sao muito caras em lojas, e assim fazia algo á sua medida. tenho andado á procura de tecidos, mas ainda nao encontrei um tecido com padroes de animais, tipo labradores e parecem muito originais, mas nao aqules bonecos que as vezes se encontra na seção infantil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: miguel leão
  2.  # 2

ver forums de trabalhos manuais
  3.  # 3

É dificil de encontrar camas feitas para animais grandes a preços acessíveis, mas já que quer fazer uma, preocupe-se sobretudo com o tipo de tecido que vai comprar, por forma a garantir que é fácil de aspirar e que os pelos não ficam agarrados ao tecido (como é costume nas camas já feitas).

Bom trabalho
    Cumps
  4.  # 4

Ola,

Eu ando á procura de tecidos que correspondam a essas caracteristicas e ja encontrei alguns, mas o q nao encontro é um padrao com raças de animais. e nada daquelas coisas para crianças. se souberem de alguma loja que tenha este tipo de tecido, digam qualquer coisa

Dolorws saial
  5.  # 5

é de q zona? sei que em moscavide é capaz de encontrar!
  6.  # 6

eu sou de lisboa. eu conheço mais ou menos moscavide. se puderes dizer mais ou menos em que parte de moscavide, ou o nome da loja era bom

Dolores Saial
  7.  # 7

é na avenida principal, uma loja de tecidos que costuma ter tudo e mais alguma coisa, mais ou menos a meio da avenida, não sei o nome, mas se perg toda a gente sabe onde fica!
  8.  # 8

ok, obrigada. vou passar la e depois digo algo

Dolores Saial
  9.  # 9

ola, passei pela loja e n tem nada. encontrei na loja vidal tecidos em campo de ourique. mas o valo do m e de 26.60
    deixo aqui o link:
    http://www.vidaltecidos.pt//site.aspx?sid=50cdf3de-765b-4b73-8ee1-5599697109f8&cntx=RH3knRqSXDr82utW5A9JjPzfOcx8wvTQSkN4HZpKLb0%3D

se entretanto souberem de um local mais barato avisem

Dolores Saial
    •  
      FD
    • 14 abril 2009 editado

# 10

Já foi a essa zona de Campo de Ourique? Tem lá muitas lojas de tecidos, se não encontrar lá duvido que encontre noutros sítios... pelo menos a preços "simpáticos".

Depois, tem sempre o eBay: pesquise por exemplo por animal fabric que encontra algumas coisas.
  10.  # 11

Ainda em relação a cama para animais, sei de uma loja em telheiras que fazem camas por medida, as pessoas escolhem a cor/cores que querem, e e bastante acessivel.

Cumprimentos,

Dolores Saial

0.0137 seg. NEW