Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Hoje ao entrar para o banho na cabine de duche, senti um bocado do chão mais "mole" e quando olhei, reparei que está com umas fissuras nessa zona:

Foto das Fissuras

Procurei um pouco online, e achei alguns guias que falam que a melhor forma de reparar é com um kit de reparação de fibra de vidro, sendo que o mais explicativo que encontrei foi o seguinte site:
    Site que encontrei.

O problema é que fui pesquisar onde poderia comprar um kit do género, e nenhum dos sites que procurei (Leroy Merlin, e afins..) tem nada parecido.

Alguém sabe onde posso comprar algo do género ou outra (possivelmente melhor) forma de reparar a fissura?

Nota: Eu estou a dizer que a base é fibra de vidro mas não tenho a certeza absoluta, contudo, acho provável que seja.

Obrigado desde já.
    Cumprimentos,
    Pedro Beltrão
  2.  # 2

E porque é que tem de ser em kit?
    veja la outra vez que no Leroy tem vibra de vidro a venda.
    São umas latas pequenas e estão na zona das colas e silicones.
  3.  # 3

Obrigado pela resposta. Só falei so kit porque era o que aquele site dizia. Eu não percebo nada do assunto, e quanto mais simples melhor :)

Seria algo tipo isto?

Ou isto?

Muito obrigado,
    Cumprimentos,
  4.  # 4

Sim.
    Veja este link.
    http://www.diydoctor.org.uk/projects/bathrepairs.htm

Na parte final há um vídeo.
  5.  # 5

Mas há disso no leroy, já vi, mas nem sempre têm. Há produtos que as lojas têm mas não estão no catálogo on-line.
  6.  # 6

Não vai resolver porque a origem do problema é outro , a base de acento esta mal feita , primeiro resolva a base e depois coloque um novo que sai mais em conta ou repare este pelo lado oposto .
    Concordam com este comentário: dutilleul, Riscador, Vítor Magalhães
  7.  # 7

Obrigado pela ajuda. Já comprei a resina e vou experimentar.

@rafaelisidoro: Pois, acredito, mas como a minha ideia no médio prazo é renovar o WC, preciso de uma solução de curto prazo (que dure uns 3 meses).. espero que a resina dê.

Obrigado,
  8.  # 8

Colocado por: BeltronikoObrigado pela ajuda. Já comprei a resina e vou experimentar.

@rafaelisidoro: Pois, acredito, mas como a minha ideia no médio prazo é renovar o WC, preciso de uma solução de curto prazo (que dure uns 3 meses).. espero que a resina dê.

Obrigado,

Viva, a resina resolveu o seu problema?

Obrigado
  9.  # 9

Boa tarde,

Resolveu, embora tenha ficado horrivel.. (provávelmente falta de jeito minha). Ficou tipo um bloco de pasta solida em cima das fissuras. Disfarcei com um tapete de banho.

Cumprimentos,
  10.  # 10

Obrigado pelo feedback.
    E o produto que comprou foi precisamente este ou encontrou algum produto melhor?

Resina de poliéster PRESTO:
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Pintura-e-drogaria/Preparar-antes-de-pintar/Reparacao-da-parede/13689382.aspx

Obrigado,
    Abraço
  11.  # 11

Colocado por: [email protected]Obrigado pelo feedback.
    E o produto que comprou foi precisamente este ou encontrou algum produto melhor?

Resina de poliéster PRESTO:
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Pintura-e-drogaria/Preparar-antes-de-pintar/Reparacao-da-parede/13689382.aspx

Obrigado,
    Abraço
    presto ta bom mas melhor uzas epoxi transparente e reparo por debaixo nao por fora e fzer uma almofada de varias camadas impregnadas com rezina e depois algum metodo de os prenser debaixo de poliban paracima nao tem efeito... so depois tem de enchar tudo debaixo com cola de azulejo para nao abrir de novo e depois faz um lixagem com lixa fina nao superficia toda depois aranja um corante branco ou oxido de titanio e cloca em algum epoxi e pinta paracima o poliban e depois de secar 24 h despoilui com lixa fina de novo e aplica uma cmada transparente fica top...de chorar...

0.0154 seg. NEW