Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Fiquei triste ao ler e ver na tv que dois vizinhos estavam a discutir por causa de um cão, um para acalmar os animos resolveu chamar a GNR, quando esta apareceu começou aos tiros, matou o GNR e o psp que estava fora de serviço e a civil quiz ajudar e também foi baleado.
    Aí de mim se eu faltasse ao respeito a um GNR, padre, professor, etc, o meu pai pegava no cinto (nem quero lembrar) e se algum destes me batesse ele dizia que era porque mereci. Eu até com tudo em ordem tenho respeito pelas autoridades.

    http://www.noticiasaominuto.com/pais/442676/agente-da-psp-abatido-a-tiro-era-do-gabinete-de-passos
    •  
      GMCQ
    • 30 agosto 2015

     # 2

    Acho que isso do cão foi pretexto para acertarem contas... infelizmente hj em dia, tudo é pretexto para td!
  2.  # 3

    Colocado por: José1982Fiquei triste ao ler e ver na tv que dois vizinhos estavam a discutir por causa de um cão, um para acalmar os animos resolveu chamar a GNR, quando esta apareceu começou aos tiros, matou o GNR e o psp que estava fora de serviço e a civil quiz ajudar e também foi baleado.
    Aí de mim se eu faltasse ao respeito a um GNR, padre, professor, etc, o meu pai pegava no cinto (nem quero lembrar) e se algum destes me batesse ele dizia que era porque mereci. Eu até com tudo em ordem tenho respeito pelas autoridades.

    http://www.noticiasaominuto.com/pais/442676/agente-da-psp-abatido-a-tiro-era-do-gabinete-de-passos

    O futuro do país,agora se um filho meu faltar algum dia o respeito a um gnr ou outro qualquer,ate parece que vou perder o meu tempo a bater no que é meu,pois parece que esses senhores são sempre educados muitos destes senhores guardas tem mania que lhes devemos limpar os pes!
  3.  # 4

    Existe de tudo como na "feira", bons gnr, maus GNR, mais compreensivos menos compreensivos, etc.Conheço alguns que trabalhavam nas obras e que entraram para a GNR porque o exame escrito é muito,muito fácil embora quase 10 mil candidatos reprovem nesse exame. 9º ano para a GNR é muito pouco nos dias que correm, e depois nos fisicos safam-se porque é mais complicado andar no cimo das obras do que nos porticos. Quando estes senhores chegam a GNR ficam "malucos" com o poder que lhe confiaram. Mas existem aqueles que tem mais estudos, muitas vezes cursos superiores,mais o menos ligados a area, que são excelentes profissionais, não quer dizer que para se ser boa pessoa tenha de se ter uma licenciatura.
    Todos nós os que andamos na estrada todos os dias vemos alguns a dormir no carro debaixo da viatura, outros a trabalhar arduamente, outros que nem uma coima sabem passar tem que ligar para o posto a perguntar o que se escreve no sitio X, outros que não sabem fazer a soma das coimas todas e muito mais teria a dizer, mas no geral são boas pessoas, neste caso concreto gostei da atitude do PSP que não era com ele não estava de serviço e foi ajudar o colega que nem da psp era mas sim da GNR. Quantos GNR existem neste país que quando existe uma briga deixam passar tempo até que não haja nada para separar e depois chegam no fim para tomar conta da ocorrência.
  4.  # 5

    Colocado por: José1982Quantos GNR existem neste país que quando existe uma briga deixam passar tempo até que não haja nada para separar e depois chegam no fim para tomar conta da ocorrência.


    E sabe o porque disso?
    Tente se informar e vai ver que numa situação semelhante faria o mesmo.
  5.  # 6

    A senhora é GNR?
    ( Eu não tenho nada com a GNR , admiro e respeito a GNR, só acho que há situações que devem ser corrigidas)
    Sei que um GNR por vezes nas brigas não faz nada porque põe em risco a sua vida e o juiz manda-os cá para fora no mesmo instante.
    Quanto ao perdão de multas, há multas e multas ou coimas e coimas, um individu-o que vai a conduzir sem sinto de segurança devia ser sempre multado, ou por exemplo a falar ao telemovel ou coisas piores que vemos na estrada, por falta de um dos documentos, uma luz que minutos antes deixou de funcionar, etc, esses pode-se tolerar.
    No caso de que estamos a falar do psp e do GNR, falta aqui um elemento que ninguem fala, o outro GNR.
    Acho que um GNR nunca vai sozinho (ou não deve ir) vão sempre dois.
  6.  # 7

    Se estiver aqui alguém da GNR ou da PSP por favor não digam aos vossos amigos, que podem andar sem cinto ou que lhe perdoam multas de estacionamento ou qualquer outro tipo de multas, porque dá sempre mau resultado.
    Na minha zona toda a gente se conhesse e até trata os guardas pelo nome, senhores importantes e sua familia raramente são multados, acontece que o chefe do posto tirava as multas todas aos amigos, em operações stop, nem sequer os mandavam parar mesmo andando sem cinto, telemovél etc, um certo dia um amigo do meu filho quis fazer ver aos amigos que passava de mota pela GNR deitado com os pés no volante, passar passou, duas curvas a frente ficou debaixo dum camião.
  7.  # 8

    Colocado por: José1982um certo dia um amigo do meu filho quis fazer ver aos amigos que passava de mota pela GNR deitado com os pés no volante, passar passou, duas curvas a frente ficou debaixo dum camião.


    Isto chama-se seleção natural.
  8.  # 9

    No caso do GNR e do PSP abatidos há aqui muita coisa que precisa ser esclarecida:

    1ºPenso que o dono do cão era um GNR reformado.
    2º O assacino era boa pessoa mas não conseguia dormir com o barulho do cão.
    3º O dono do cão chamou a GNR
    4º Quantos elementos vieram inicialmente no primeiro carro patrulha? Um ou dois? Que do segundo elemento?
    5º Porque razão matou um GNR e um PSP e deixou o dono do cão?
    6º Se tinha a matar porque não matou o cão e/ou o dono e deixou os agentes?
    (apenas estou-me a por no lugar do assacino e ver as coisas da maneira que ele as via, embora não concorde)
    7º Podia facilmente ter morto o cão do vizinho sem ele dar conta e sem ir preso.
    8º Existem aparelhos eletronicos que resolvem o problema facilmente.
    9º Que é que anteriormente a GNR fez para resolver o problema uma vez que o homem fartava-se de fazer queixa do cão.
    10º Por que razão o cão ladrava toda a noite, os cães só ladram para alertar de algo.
  9.  # 10

    Colocado por: José1982Porque razão matou um GNR e um PSP e deixou o dono do cão?


    Porque era boa pessoa.



    Colocado por: José19826º Se tinha a matar porque não matou o cão e/ou o dono e deixou os agentes?


    Porque era boa pessoa.



    Colocado por: José1982assacino


    Assassino.

    Ás vezes penso que o José1982 não seja real. Mas é. É o nosso país real, é genuinamente português.
  10.  # 11

    Italiano, tem toda a razão eu é que me expresso mal.
    O que eu queria dizer é se o assacino era boa pessoa como dizem o que o levou a fazer tal coisa?
    Uma pessoa não muda assim do dia para a noite.
    as pessoas só são o que demonstram, o que por vezes não corresponde a verdade.
    Ou este senhor não era boa pessoa como dizem ou a história está muito mal contada.
    1º O assacino quando fez queixa a GNR o que lhe diceram?
    2º O facto de o dono do cão ser um ex: GNR não condicionou os agentes quando o acassino se queixou?
    3º O cão fazia assim tanto barulho ao ponto de deixar o homem louco e faze-lo cometer tal acto?
    4º Porque razão não investigaram porque o cão fazia tanto barulho?
    5º Porque razão o assacino não queria que o cão ladrasse?
    6º Porque matou o GNR e o PSP e não matou o dono do cão?
  11.  # 12

    Colocado por: José1982alguns a dormir no carro debaixo da viatura


    Tem mesmo a certeza? Pode dizer isso em tribunal?
    •  
      GMCQ
    • 30 agosto 2015

     # 13

    Colocado por: sousa tavares

    Tem mesmo a certeza? Pode dizer isso em tribunal?


    Isto é veridico?? Mas n tem onde dormir, ou 'da-lhes mais jeito' dormir assim?
  12.  # 14

    Colocado por: GMCQIsto é veridico?? Mas n tem onde dormir, ou 'da-lhes mais jeito' dormir assim?


    Não fui eu que afirmei. Só acho pouco verosímil um elemento fardado dormir debaixo de uma viatura caraterizada. Um autêntico disparate

    afirmar-se uma coisa dessas!
  13.  # 15

    José 1982, pela sua forma de se expressar e falar das forças de segurança será que não foi um desses 10mil que não conseguiu entrar numa força de segurança?
    Decerto que já teve oportunidade e de ver e ouvir as noticias, para falar de ex GNR, talvez se queira referir a um ACTUAL PSP do corpo de segurança, independentemente da profissão acha normal três pessoas morrem nestas condições?

    As pessoas como o Sr. quando vem alguem a trabalhar (GNR/PSP) dizem lagartos e cobras quando os mesmos não trabalham fazem exactamente o mesmo.
  14.  # 16

    Que **** de salganhada que vai pra aqui...

    Isto é o que se chama desvirtuar a história...

    ...
    Concordam com este comentário: treker666, Joao Dias, quim.beto
    •  
      GMCQ
    • 30 agosto 2015

     # 17

    E td isto começou pq o boby n se calava?? Isto faz lembrar uma situação que descrevi a dias, q hipoteticamente, andava-se aos tiros pelo barulho dos vizinhos.. q cena!
  15.  # 18

    Isto é o resultado de pessoas desequilibradas à solta. Se mantivessem os loucos nas prisões e os assassinos nas cadeias, não aconteciam episódios trágicos como este.
    Agora dizer que foi por causa do cão que fez isto? Se assim fosse, que sentido faria assassinar o GNR que foi chamado à ocorrência? Já nem falo dos primeiros pai/filho.
    Espero que este macabro homem tenha um final muito lento e infeliz, para poder refletir no que fez.
  16.  # 19

    Colocado por: TyrandeQue **** de salganhada que vai pra aqui...

    Isto é o que se chama desvirtuar a história...

    ...
    Concordam com este comentário:treker666,quim.beto

    o sal faz montar a tensão!
  17.  # 20

    Colocado por: Italiano

    Porque era boa pessoa.





    Porque era boa pessoa.





    Assassino.

    Ás vezes penso que o José1982 não seja real. Mas é. É o nosso país real, é genuinamente português.

    Este post, seguido do post do José 1982 faz-me lembrar o Sheldon da teoria do Big Bang...
 
0.0241 seg. NEW