Colocado por: ramos1999o sal faz montar a tensão!
Colocado por: Joao Dias
Este post, seguido do post do José 1982 faz-me lembrar o Sheldon da teoria do Big Bang...
Colocado por: luisvvCorrecção de toda essa salganhada: a primeira vítima era PSP no activo, vizinho do atirador. A segunda vítima era filho. A terceira, essa sim, era militar da GNR, chamado para tomar conta da ocorrência.
Segundo o que foi noticiado, não havia noção de que o atirador estava em casa.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: jpvngfalando a serio deste assunto..eu ainda não percebi como é que o GNR que vai em auxilio e é chamado para uma escaramuça com tiroteio, é apanhado assim como foi descrito na tv. Não me entra na cabeça...alguem meteu água...ou o agente que comunicou o facto ao agente da GNR não descreveu a situação como um cenario com armas de fogo, o que seria gravissimo..ou ha aqui algo que me esta a escapar. Porque eu não acredito que um agente que é chamado para um tiroteio, não tome antes de intervir, todas as precauções que deve de tomar num cenario destes.
Colocado por: marcoaraujo
Numa situação com armas de fogo, nem sequer deveriam ser chamados GNRs e PSP "normais". Deveria ser chamado o corpo de intervenção, devidamente equipados com coletes à prova de bala e capacetes.
No limite, em casos criticos chama-se uma equipa de GOE (são os SWAT portugueses, que possuem sniper's, etc.).
Algo falhou aqui. No meu entender a gravidade da situação foi menosprezada pelos agentes de segurança.
Colocado por: José1982
O herói aqui mesmo que morto é o elemento da PSP que não sendo nada com ele, não estando fardado e em serviço, ajudou um parceiro da GNR.
Colocado por: pomQuem abriu esta discussão vem revelando, nos sucessivos post's, que algo não está bem...
Colocado por: nielskyAo que consegui apurar, através de pessoas que vivem próximo ao local, era uma rixa já com alguns anos.
O PSP já teria posto o velho a comer de palhinha há algum tempo atras.
Se é verdade ou não, não sei.
Mas sei que é mais um dos boatos para juntar a esta Estória.
nota:A Estória refere-se à discussão, se fosse ao acontecimento seria História.
Colocado por: MikeMelgaO título deste tópico está errado.
O GNR e PSP não foram mortos por causa de um cão. Foram mortos por causa de uma besta. O cão não teve culpa nenhuma.Concordam com este comentário:Bricoleiro