Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Noite,
    Estive de ferias em portugal, onde assinei um contrato de promessa compra e venda de um apartamento, no qual eu pedi uma minuta, fiquei de transferir 2.500 euros para os proprietarios de um fundo de investimento , pois nao tinha dinheiro disponivel na conta corrente so na conta poupanca que demora 5 dias uteis a estar disponivel ate ai tudo bem , amanha ja posso fazer a transferencia, mas hoje a agencia imobiliaria telefonou e disse que se ate a manha de manha o dinheiro nao estiver disponivel na conta do fundo de investimeto eles fazem novas tabelas de preco para o apartamento e sobem o valor, a minha pergunta e depois de eu assinar o contrato podem alterar o valor do apartamento ? e que eu nao queria pagar mais e ja falei co o meu banco que amanha o dinheiro esta disponivel na minha conta para a transferencia mas que so fica disponivel na conta do proprietario daqui a 2 dias , mas adaqui a 2 dias eles dizem que subir o preco do imovel . muito obrigado pela vossa cooperacao.
  2.  # 2

O que pode fazer é enviar para os proprietários um comprovativo de transferência bancária. Assim eles ficam informados sobre quando foi feita a transferência e que só está disponível 2 dias depois.
    Concordam com este comentário: Vitinhojunqueiros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vitinhojunqueiros
  3.  # 3

Já agora, vai remodelar algo no apartamento?
  4.  # 4

Colocado por: Vitinhojunqueirosdepois de eu assinar o contrato podem alterar o valor do apartamento ?

Não.
  5.  # 5

é para o apressarem a pagar!!!

0.0105 seg. NEW