Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2015

# 1

Boa noite estou com algumas duvidas sobre o que vi recentemente, tenho andado a pesquisar várias opções de casas modulares e recentemente dei por mim a olhar para um pormenor de construtivo, onde a empresa em si o enquadra como sendo parte de uma construção tradicional.

A minha duvida é a seguinte: Esta parede é feita da mesma forma que as paredes das construções tradicionais?

Obrigado
      cappotto.jpg
  1.  # 2

Colocado por: GMCQparedes das construções tradicionais?

O que é isso ?
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2015 editado

# 3

Colocado por: Picareta
    O que é isso ?

Sim vc percebeu, se as construções tradicionais usam este sistema de construção, e se este tipo de isolamento, se enquadra dentro dos parametros da construção tradicional?

Porque eles no site falam em alvernaria e construção tradicional, daí a minha pergunta.
      Pormenor-Cappotto.png
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2015

# 4

Peço desculpa se me estou a expressar mal, infelizmente para quem n está no meio da construção, as vezes é complicado...

A minha duvida é (e tentando reformular): estes pormenores construtivos tem caracteristicas do método construtivo tradicional?

Colocado por: Anonimo18072022ASerá que a sua dúvida é entre parede dupla com isolamento na caixa de ar e parede simples de alvenaria com isolamento pelo exterior?
    Será que entende "construção tradicional" como parede dupla?

Com as suas questões percebi melhor a minha duvida (Se é que isso faz sentido).
    Então as imagens que coloquei são de uma parede simples de alvernaria com isolamento no exterior, é isso?
    •  
      GMCQ
    • 1 setembro 2015

# 5

Etics

Na 1ª imagem e apartir do ponto 7, tdos eles são elementos de isolamento ou fazem tb parte de elementos de fundação?

Cumps
  2.  # 6

De qq maneira o pormenor está mal feito. Isolamentos, falta de betonilhas, etc...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ, Cris.pereira

0.0120 seg. NEW