Boa tarde Como diz o título, preciso picar todas as paredes interiores... Gostaria de saber como o fazer de forma rápida e eficaz. Alguma ferramenta manual ou eléctrica que ajude o trabalho? Cumprimentos
A pergunta anterior é pertinente, que pretende fazer? Se à ideia é porque têm rachas, não gosta do acabamento rugoso de um reboco?! Pode aplicar um barramento e fica com a parede lisinha tipo estocada/estanhada. Além disso ainda houve tempos em que o reboco é duro que se farta, como na casa dos meus país, e pica-lo está a provocar fissuracao de paredes sem necessidade
Estou a remodelar toda casa, desde esgotos, electricidade portas interiores etc e não quero que se note os remendos nas paredes onde passa os tubos de água e electricidade!
Colocado por: alexys_21aEstou a remodelar toda casa, desde esgotos, electricidade portas interiores etc e não quero que se note os remendos nas paredes onde passa os tubos de água e electricidade!
Não precisa de picar as paredes. Depois de tapar os roços, faz um barramento geral das paredes.