Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

cidade! :)
      IMG_3356.JPG
  2.  # 102

Como se disse, bom mesmo e ter o melhor de dois mundos.

Foi dificil encontrar, mas irei em breve mudar-me para uma zona rural onde ha ovelhas e cabras a pastar e montanha para escalar. Isto tudo a nao mais de 15 minutos do centro do Porto, com excelentes acessos.
  3.  # 103

Luis_Guilherme concelho de Santo Tirso ?
  4.  # 104

E dificil encontrar isso tudo noutro lugar perto do Porto, nao e?
  5.  # 105

Verdade ☺
  6.  # 106

Alguém daqui do fórum mora no distrito de Aveiro
    Estou interessado numa moradia perto da zona de Palmaz.
    Fica a pouco mais de 5km de oliveira de azeméis, a 30 km do centro de Aveiro, 15km de são João da Madeira e pouco mais de 20Km de Santa maria da Feira.
    Parece-me a ser uma moradia muito central em relação ao distrito, tendo acesso a tudo a pouca distancia, com o sossego da Aldeia.
    Ficava perto da praia, centro comerciais (Aveiro e São João da Madeira) e todos os serviços.
    Eu poderia ir trabalhar para qualquer zona das que referi acima. Acham que é um bom sitio para se viver? Eu não sou do distrito, mas também moro numa cidade relativamente calma e pequena.
  7.  # 107

Colocado por: thekillerptcidade! :)
      IMG_3356.JPG

Sei muito bem onde esta zona é 😃
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thekillerpt
  8.  # 108

Colocado por: luis_guilhermeComo se disse, bom mesmo e ter o melhor de dois mundos.

Foi dificil encontrar, mas irei em breve mudar-me para uma zona rural onde ha ovelhas e cabras a pastar e montanha para escalar. Isto tudo a nao mais de 15 minutos do centro do Porto, com excelentes acessos.

Como é que vivendo em Santo Tirso consegue chegar ao centro do Porto em 15 minutos? Estaremos a falar do mesmo Santo Tirso? É que daquele que eu conheço isso é

impossível!
    • narg
    • 10 fevereiro 2016

# 109

Nada melhor que a aldeia ... perto da cidade claro :)

Onde vivo estou a 10 Minutos de Famalicão,Guimarães,Braga,Sto Tirso
    Em 25 minutos coloco-me no Porto

A aldeia têm a vantagem de conseguirmos um imóvel 150k€ a menos que na cidade com as mesmas caracteristicas, o sossego, mas a cidade é onde está concentrada a maior massa de trabalho, pelo que arranja-se emprego mais facilmente na cidade por isso nada melhor que estar numa aldeia... mas perto da cidade
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 110

E a melhor resposta é

No campo perto da cidade.

Sem dúvida, a melhor qualidade de vida pelos dois prismas.
    Concordam com este comentário: Tyrande, C. Lobo
  10.  # 111

Eu cá vivo em Àfrica a 5 minutos do Colombo. O clima é que podia ser melhor...
  11.  # 112

Colocado por: CarvaiEu cá vivo em Àfrica a 5 minutos do Colombo. O clima é que podia ser melhor...

Quando passo de carro na Amadora fico com essa sensação, que estou em África.
    • zeto
    • 10 fevereiro 2016

# 113

Colocado por: Bricoleiro

Quando passo de carro na Amadora fico com essa sensação, que estou em África.

Só pretos não??
    👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳
  12.  # 114

Colocado por: zeto
    Só pretos não??
    👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳👳

Sim, vê-se mais indivíduos de etnia africana que portuguesa, em larga escala.
    • Carvai
    • 10 fevereiro 2016 editado

# 115

E quando entramos pelas portas de Benfica temos uma alameda cheia de palmeiras. E se entrarem no CC Babilónia julgam logo que estão no Maputo ou em Nairobi.
  13.  # 116

Não é preciso tanto. Basta sair na estação da CP da Amadora que ficamos com a sensação que apanhámos o TGV para Luanda.
  14.  # 117

Eu acabei de comprar apartamento na cidade. A escola é ao lado de casa e o trabalho, meto-me no IP e demoro 4 minutos a chegar, bastante bom, mas.....ainda não sei se fiz a escolha certa....acho que devia ter construído casa na aldeia; esta dúvida vai permanecer sempre....somos uns seres insatisfeitos por natureza...
  15.  # 118

Colocado por: BricoleiroSim, vê-se mais indivíduos de etnia africana que portuguesa, em larga escala.
    Essa é forte!
    Ser de etnia africana não é necessariamente estrangeiro. São, na grande maioria, tão portugueses quanto os nascidos no Minho.... ou no Algarve.
  16.  # 119

Pronto, ponha assim que fica bonito:

Colocado por: BricoleiroSim, vê-se mais indivíduos luso-africanos que luso-brancos, em larga escala.
  17.  # 120

Eu nasci no Maputo. Por acaso.

Mas a origem da minha família não é nem Africana nem Portuguesa (uma pequena parte apenas). É da Síria. E do Egipto.

0.0301 seg. NEW