Colocado por: Hugo RSFPara além do mesmo que você, nada de especial?
Ahhhh não falho uma eleição nem que esteja com 40º de febre!!!
Enquanto não acreditar em quem nos governa, continuarei a fugir sempre que possa!
Se eu não confio num banco, tiro de lá o dinheiro!
Se eu não confio numa pessoa, não lhe empresto dinheiro!
Se eu não confio no governo, nem na forma como gere o meu dinheiro, dou-lhe o mínimo indispensável!
Colocado por: Hugo RSFSim, eu também acredito no Pai Natal...
E falar de roubo quanto o estado entra ao barulho só pode ser piadinha mesmo! lol
Colocado por: jorgferrHa uma coisa que tenho de dar razao ao Hugo RSF, se mais impostos fossem pagos mais o foverno gastaria....num altura de apertar o cinto fiquei msm curioso quando vi que afinal este semestre o defice aumentou, a ferida continua por estagnar.Quanto mais dinheiro houver mais o governo gasta....
Colocado por: Rui A. B.Colocado por: jorgferrHa uma coisa que tenho de dar razao ao Hugo RSF, se mais impostos fossem pagos mais o foverno gastaria....num altura de apertar o cinto fiquei msm curioso quando vi que afinal este semestre o defice aumentou, a ferida continua por estagnar.Quanto mais dinheiro houver mais o governo gasta....
É uma realidade sem dúvida. E agora pergunto eu: Quem criou as progressões automáticas de carreira na função pública com respectivos ajustes salariais??
E continuo a perguntar: Qual será o governo com coragem para acabar com "direitos" adquiridos no sector público??
Se o estado lhe disser: "quer pagar 100 de impostos em vez dos 50 que deveria pagar, para que todos paguemos menos?".1. Você confunde ESTADO com GOVERNO.
Você diz: "Claro que quero!"
Mas vócê é mais um dos que não foge se puder!Exactamente.
agora que nao se venha "gabarolar" para perto de mim
Quem sabe, quantos inspectores das Finanças não estarão neste preciso momento, entretidíssimos, a seguir este tópico? :-))