Para além da eficiência na cobrança de impostos, que tem aumentado muito, é, na minha opinião, necessário baixar esta carga fiscal completamente sufocante sobre os contribuintes. A partir de certo nível, o único resultado que se obtém é o aumento da evasão fiscal e a perda de competitividade das empresas e sem aumento que se veja nas receitas.Isto é uma grande verdade! As pessoas aceitam, percebem, compreendem e concordam com o pagamento de impostos. O que não aceitam é que a carga fiscal seja tanta que as sufoca ao ponto de pagarem um imposto quase porque respiram ou existem!
Colocado por: A123no entanto alguem me sabe responder pk é k a minha obra foi a escolhida?
Colocado por: SchopferGottComo ficaremos a nível de IVA para construção de habitação própria em 2011, com a aplicação do novo Orçamento de Estado ?
Colocado por: Luis K. W.A regeneração dos edifícios degradados servirá também para se tentar reduzir a taxa de desemprego, incentivando as empresas de construção a contratar desempregados deste sector.»