Colocado por: sousa tavares
Mas a Mariana Araújo disse, pareceu-me ter entendido assim, que não precisa de manutenção: a vegetação cresce e morre como na natureza, sem intervenção
humana. Se é precisa manutenção então acho que não é uma boa aposta.
Colocado por: sergyio
ate agora nunca me apercebi... mas tenho isolamento acústico na laje da cobertura... e isolamento acústico no tecto falso... poderá ser por aí... nao sei
Colocado por: Ramiro1041
Pois deve ser isso.
No meu caso tenho só os PS e a lage...
mas bonito em que sentido? para mim... um telhado nao tem que ser bonito nem feio... tem que funcionar bem... agora la está... se a ideia é fazer do telhado um terraço.. o painel sandwish não é melhor!!! :)
nao tem nada a isolar nem termicamente nem acusticamente?
Colocado por: sousa tavares
Pode desenvolver este assunto?
- A cobertura ajardinada substitui o isolamento térmico?
- Coloca-se imediatamente por cima da tela asfáltica/PVC?
- Não necessita de manutenção?
Colocado por: Ramiro1041
Pois deve ser isso.
No meu caso tenho só os PS e a lage...
Colocado por: Mariana AraujoTem que ser harmoniosa, pode ser transformada em cobertura acessivel, há quem faça lá a piscina, o barbecue...
Colocado por: braga68Isso é legal?sim
Colocado por: braga68E o piso da cobertura aguenta com o peso de por exemplo 20 ou 30 pessoas numa festarola?
Colocado por: braga68É necessária alguma licença para abrir uma passagem e ter acesso a uma cobertura plana?fazer projecto de alterações.
Colocado por: Mariana Araujohá quem faça lá a piscina, o barbecue...
Colocado por: GMCQAí está uma opção interessante.
Colocado por: Mariana AraujoAs coberturas em zinco (camarinha) são o expoente máximo das coberturas. Têm um inconveniente, são extremamente caras. Quase todos os edificios de Paris têm este material nobre. As coberturas em cobre também são muito bonitas.
Mas isso depende dos nossos arquitectos.
Não podem è permitir aplicar material de cobertura de armazens (sandwich) em moradias.
Colocado por: Mariana AraujoAs coberturas em zinco (camarinha) são o expoente máximo das coberturas. Têm um inconveniente, são extremamente caras. Quase todos os edificios de Paris têm este material nobre. As coberturas em cobre também são muito bonitas.
Mas isso depende dos nossos arquitectos.
Não podem è permitir aplicar material de cobertura de armazens (sandwich) em moradias.