Colocado por: ToinoA minha tomada tem funcionado bem, mas desde ontem que está com um problema estranho.
Quando ligo o interruptor eléctrico da sala onde se encontra a televisão, a tomada liga ????
Não acontece sempre, mas muitas vezes não necessito do comando da televisão para ligar a tomada, basta ligar a luz!!!!
Colocado por: ToinoA minha tomada tem funcionado bem, mas desde ontem que está com um problema estranho.
Quando ligo o interruptor eléctrico da sala onde se encontra a televisão, a tomada liga ????
Não acontece sempre, mas muitas vezes não necessito do comando da televisão para ligar a tomada, basta ligar a luz!!!!
Colocado por: FFADisso acontece-me com o ar condicionado...
Colocado por: FFAD
isso acontece-me com o ar condicionado...
Colocado por: Toino
A tipa é mesmo inteligente. Esta coisa de se ligar quando acendia o interruptor da luz, deixou de se manifestar.
Aquilo vai aprendendo, vou mas é deitar a tomada fora, senão chego a casa e ela tá a ocupar o meu lugar no sofá e isso não aceito.