Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: ToinoA minha tomada tem funcionado bem, mas desde ontem que está com um problema estranho.
    Quando ligo o interruptor eléctrico da sala onde se encontra a televisão, a tomada liga ????

Não acontece sempre, mas muitas vezes não necessito do comando da televisão para ligar a tomada, basta ligar a luz!!!!

Então é mesmo tomada inteligente, não é publicidade enganosa :)
    •  
      GMCQ
    • 25 novembro 2015 editado

# 142

off topic, alguem já pediu assistencia tecnica a NOS? Desde que a ZON passou a NOS que isto está de mais. Já tinha reparado que sempre que vem cá um tecnico reparar alguma coisa, o pessoal da NOS manda sempre um auditor para conferir o trabalho do mesmo! Mas hj superaram-se!! Então não é que esteve cá o tec de manhã porcausa da net ir sempre abaixo, trocou o modem... à tarde esteve cá o chefe de equipa para saber se tudo tinha corrido bem! Que gentileza!!! (lol) Ainda se não bastasse ligam-me da (INCRIWELLS) NOS, para marcar a visita do auditor!!! Poxa! O que virá a seguir? Um auditor para auditar o auditor????? -_-
    • FFAD
    • 26 janeiro 2016

# 143

Colocado por: ToinoA minha tomada tem funcionado bem, mas desde ontem que está com um problema estranho.
    Quando ligo o interruptor eléctrico da sala onde se encontra a televisão, a tomada liga ????

Não acontece sempre, mas muitas vezes não necessito do comando da televisão para ligar a tomada, basta ligar a luz!!!!

isso acontece-me com o ar condicionado...
  2.  # 144

Colocado por: FFADisso acontece-me com o ar condicionado...

Quando aparecer alguém a dizer que a televisão liga quando abre a torneira, eu fujo daqui! :-)
  3.  # 145

Colocado por: FFAD

isso acontece-me com o ar condicionado...

A tipa é mesmo inteligente. Esta coisa de se ligar quando acendia o interruptor da luz, deixou de se manifestar.
    Aquilo vai aprendendo, vou mas é deitar a tomada fora, senão chego a casa e ela tá a ocupar o meu lugar no sofá e isso não aceito.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  4.  # 146

Colocado por: Toino

A tipa é mesmo inteligente. Esta coisa de se ligar quando acendia o interruptor da luz, deixou de se manifestar.
    Aquilo vai aprendendo, vou mas é deitar a tomada fora, senão chego a casa e ela tá a ocupar o meu lugar no sofá e isso não aceito.

LOOOOOOOOL
    • FFAD
    • 27 janeiro 2016 editado

# 147

eu vou tirar aquilo, é um pouco irritante.

o tempo que demora a ligar (box) e às vezes desliga-se do nada.

porcaria, para poupar uns míseros Euros anuais.
  5.  # 148

Pois.. eu não cheguei a desencaixotar nenhuma das duas que me chegaram...

É puro lixo electrónico.
    Concordam com este comentário: master_chief, FFAD

0.0321 seg. NEW