Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 1 outubro 2015

     # 1

    Pois realmente, desligar box e router é complicado porque leva tempo a reiniciar.. se a tomada deteta-se o equipamento em stand by e corta-se a corrente do mm, ui! Isso é q era...!
  1.  # 2

    Afinal tem um receptor infravermelhos. E as box meo de um amigo diz que demora a ligar... Quase 2 min, acho que não vai ter grande utilidade esta.

    Eu tenho zon mas ainda n fui buscar a minha
  2.  # 3

    A tomada detecta que existe um equipamento de consumo muito elevado. Desligado esse equipamento, o consumo baixa bastante, que é o suficiente para a tomada então desligar tudo. Antigamente essas tomadas, o equipamento principal tinha de ser ligado a uma ficha específica, não sei se é o caso. Era essa ficha que controlava.
  3.  # 4

    esta ficha tbm tem o master, mas tbm tem o sensor
  4.  # 5

    e tem uma ficha master,que comanda as outras,e é comandada pelo sensor
  5.  # 6

    eu continuo à espera disto...
  6.  # 7

    Eu também,...
  7.  # 8

    idem...
  8.  # 9

    Aos foristas, vale o que vale e estou à espera que a minha chegue, mas para já não estou muito confiante....
      12004727_10203634916633755_3675707785374758974_n.jpg
  9.  # 10

    pelo preço,estou bastante satisfeito,e a trabalharem ha mais de duas semanas,nada de problemas...ja comprei coisas que duraram menos :)
  10.  # 11

    para um leigo...olhar para essas fotos é igual a nada

    qual é o problema das tomadas?
    as minhas nao chegaram ainda... mas vou partir do pressuposto que isto devem ser parecidas às que os chineses vendem. A EDP nao ia investir em qualidade.
    Acho eu... poderei estar bem enganado
  11.  # 12

    A edp nao é Chinesa ?
    tínham lá uns contentores de tomadas sem destino, que nao passaram o controlo qualisade.

    Então resolveram dá-las .
    O fio azul da foto esta escarnado?
  12.  # 13

    Colocado por: callinasA edp nao é Chinesa ?
    tínham lá uns contentores de tomadas sem destino, que nao passaram o controlo qualisade.

    Então resolveram dá-las .
    O fio azul da foto esta escarnado?

    Este post não passava num controle de qualidade ortográfico.
  13.  # 14

    Já se viu por aqui bem pior.
  14.  # 15

    Colocado por: nteixeiraAos foristas, vale o que vale e estou à espera que a minha chegue, mas para já não estou muito confiante....
      12004727_10203634916633755_3675707785374758974_n.jpg


    Esta não é uma das tomadas inteligentes dada a total ausência da electrónica de controlo que permite monitorizar a tomada principal e comandar as tomadas secundárias.

    Em todo o caso é demonstrativo de um trabalho de má qualidade nessa extensão: más soldaduras, fios descarnados, código de cores errado e a secção dos fios tb parece insuficiente...
  15.  # 16

    Nao sou advogado de defesa da EDP,tenho as minhas,nao abri,mas por esta foto aqui,neste contexto...porque ?
    Concordam com este comentário: master_chief
  16.  # 17

    Colocado por: joaosantosNao sou advogado de defesa da EDP,tenho as minhas,nao abri,mas por esta foto aqui,neste contexto...porque ?


    Porque quem te avisa teu amigo é. Quem ligar algo que puxe mais corrente do que o normal a uma tomada naquelas condições arrisca-se a ter uma fogueira em casa.

    Quanto aos que põem em causa a veracidade do que expus, vendo pelo preço que comprei.
  17.  # 18

    ta bem...há milhares delas dos chinocas por aí...:) estas ate me parecem boas,só o sensor tem de custar uma nota...
  18.  # 19

    Colocado por: nteixeira

    Porque quem te avisa teu amigo é. Quem ligar algo que puxe mais corrente do que o normal a uma tomada naquelas condições arrisca-se a ter uma fogueira em casa.

    Quanto aos que põem em causa a veracidade do que expus,vendo pelo preço que comprei.

    Entao sera melhor abrirmos as nossas e ver se estao cabos descarnados?
  19.  # 20

    a minha foi pedida a 4 de setembro e chegou hoje a casa, cerca de um mês à espera.
 
0.0275 seg. NEW