Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo fazer cobertura em zinco para anexo de uma moradia e garagem com uma área de 49m2.

    Tenho um orçamento com o valor de 6890€.
    Inclui: cobertura, rufos, isolamento térmico e tubos de descarga de água.

    Pareceu-me um bocado caro e gostava de ter opiniões de quem está dentro do assunto.
    Agradeço a colaboração.
  2.  # 2

    35 euros o metro quadrado e inclui tudo aquilo extra?!
    Que tipo chapa zinco?
  3.  # 3

    Colocado por: callinas35 euros o metro quadrado

    Experimente fazer a conta com outra máquina de calcular :-))
  4.  # 4

    Penso que há confusão!

    O orçamento é de seis mil oitocentos e noventa euros para uma área de quarenta e nove metros quadrados. O metro quadrado sai a mais de cento e quarenta euros.
  5.  # 5

    upa upa

    ainda só tem 1 orçamento?

    peça mais 2 ou 3
  6.  # 6

    Só à terceira é que deu 170 euros por metro quadrado.
    Que loucura de preço.
    • r.v
    • 3 setembro 2015

     # 7

    75m2 em chapa de sanduiche de 3cm. 1800€ feito a semana passada.este pessoal anda tolo só pode.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  7.  # 8

    126 m2 com com barras em I de 4cm ou omegas mais transporte 2000euros ja com iva.9 chapas de 14 metros.Zona de santarem
  8.  # 9

    Colocado por: callinasSó à terceira é que deu 170 euros por metro quadrado.

    Vai ter que fazer as contas pela quarta vez, porque à terceira também deu erro !!!
    :-))
    Concordam com este comentário: sergyio
  9.  # 10

    Colocado por: r.veste pessoal anda tolo só pode.

    Quem é que anda tolo, o tipo que quer a cobertura em zinco ou o que deu o orçamento?
    Concordam com este comentário: bettencourt
  10.  # 11

    Os dois
    • r.v
    • 4 setembro 2015

     # 12

    se calhar o orçamento deve ser zinco mas puro.
  11.  # 13

    Isto é mesmo daquelas coisa do caraças....passei pelo mesmo esta semana num orçamento para pintar o tejadilho do meu carro em que obtive 3 orçamentos:
    1 - 180+iva
    2 - 200 + iva
    3 - 108+iva (este na Bosh Car Service onde já fiz várias revisões e sempre 5 estrelas)

    Simplesmente não entendo como pode haver disparidades tão grandes
    • r.v
    • 4 setembro 2015

     # 14

    por aqui levam 70€ +- por peça mais iva
  12.  # 15

    Colocado por: jorgferrIsto é mesmo daquelas coisa do caraças....passei pelo mesmo esta semana num orçamento para pintar o tejadilho do meu carro em que obtive 3 orçamentos:
    1 - 180+iva
    2 - 200 + iva
    3 - 108+iva (este na Bosh Car Service onde já fiz várias revisões e sempre 5 estrelas)

    Simplesmente não entendo como pode haver disparidades tão grandes


    Às vezes têm simplesmente a ver com as horas de mão de obra, que anda nos 30 e poucos euros.
    Nas revisões dos carros, às vezes o melhor preço nem é o que têm óleo mais barato, mas sim o que leva menos horas de mão de obra
  13.  # 16

    Colocado por: jorgferrIsto é mesmo daquelas coisa do caraças....passei pelo mesmo esta semana num orçamento para pintar o tejadilho do meu carro em que obtive 3 orçamentos:
    1 - 180+iva
    2 - 200 + iva
    3 - 108+iva (este na Bosh Car Service onde já fiz várias revisões e sempre 5 estrelas)

    Simplesmente não entendo como pode haver disparidades tão grandes


    Para fazer uns tampos de vidro temperado uma vidreira pediu-me 900 euros e a outra 475 euros. Compreendo diferenças de preço de até 20% / 30%. Agora 100% mais caro? =/

    Para pavimentar um pátio exterior de 60m2 em betão armado tive orçamentos de 750 euros até 1750 euros (130% mais caro !!)
  14.  # 17

    Ando interessado num dia que tenha de mudar as telhas meter solução telhado zinco mas se sai assim tão caro vou optar por chapa termica
  15.  # 18

    zinco é um material nobre, tem o seu preço!!!
  16.  # 19

    Colocado por: r.vse calhar o orçamento deve ser zinco mas puro.

    Sim normalmente quando se pede uma cobertura em zinco é zinco puro e não chapa zincada.
    O orçamento parece que está puxadote, peça a outras empresas, você é de que zona?
    • gld
    • 25 outubro 2015 editado

     # 20

    Viva,
    alguém me pode dar indicação de empresas na zona de Aveiro (distrito, concelhos limítrofes ao distrito?).
    Obrigada
 
0.0186 seg. NEW