Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: jg103Boa tarde,

Moro em Marvila à 29 anos e gosto de cá viver, mas neste momento estou à procura de uma moradia e por isso vou sair daqui este ano.

Mas se fosse um apartamento dentro de Lisboa escolhia Marvila. Mas atenção, Marvila é grande, tem muitos bairros, e algumas zonas não são as melhores.

A zona I, bairro das amendoeiras, onde há o metro, para mim é a melhor zona de marvila, e se optasse por esta zona acho que não ficava mal servido.

Coisas boas que Marvila tem é que não tem muito movimento de carros, tem muito estacionamento, tem bons acessos à 2a circular, ponte vasco da gama, a8, a1 sem trânsito. E por exemplo, eu numraio de 500 mda minha casa tenho, escola primaria, secundaria, creches, universidade, bombeiros, policia, centro de saúde, metro, rodoviaria, carris, comércio, feira do relógio, supermercado, igreja...

Se a sua ideia é arrendar a casa, tem o ISEL na zona I, pode ser uma vantagem.

A zona I também tem uma igreja por isso o apartamento pode não ser na zona j.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos

Poxa, muito obrigada!

Como tem pessoas queridas neste forum! Generosas que dao opinião sincera sem nenhum interesse.

Eu nao conheco Lisboa muito bem (so mesmo as areas super centrais). Na ida para o apartamento eu passei por lugares bem legais mas a area onde o apartamento era não era muito legal (apesar do apartamento ser ótimo!). Por isso, ate pensei...porque o apartamento era ótimo e era de boa qualidade. Por isso recorri ao forum.

Em Lisboa na mesma zona ha lugares e lugares...eu ja aprendi isso... e as vezes de uma rua para outra (como disseram aqui), tudo muda.

Eu agredeco muito a opinião de todos!
    Concordam com este comentário: larkhe, Luis K. W.

0.0099 seg. NEW