Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos,
    Gostaria de saber qual o serviço de energia que pratica melhores preços e se estão satisfeitos com o mesmo.
    Obrigado.
  2.  # 2

Edp Comercial, estou satisfeito
  3.  # 3

Obrigado.
    Mas não existia umas empresas com melhores preços no mercado?
  4.  # 4

Existem várias empresas, umas mais baratas, outras mais caras, umas com X desconto, outras com Y. Umas com desconto sobre tudo, outras sobre o "fixo".

Nem sempre o "preço mais baixo" fica realmente mais baixo.

Pegue numas faturas e faça uma simulações nas várias empresas.

Eu também tenho EDP Comercial, que junto com o gás e com alguns descontos era o serviço que ficava mais barato.
  5.  # 5

Colocado por: MauroCObrigado.
    Mas não existia umas empresas com melhores preços no mercado?

Todas as empresas tem os seus problemas, mas se procurar pela net por exemplo portal da queixa fica com uma ideia dos problemas que enfrenta em cada empresa.
  6.  # 6

Por acaso também tenho interesse em fornecedor de gás.
    Tenho visto que muita gente o que usa mais é a EDP Comercial, talvez seja a melhor escolha então, pelo menos para a energia.
    •  
      GMCQ
    • 13 setembro 2015

# 7

Também uso a edp comercial e até à data tou satisfeito. Mas uma coisa q n uso e nc heide usar, é o débito direto.
    • zeto
    • 13 setembro 2015

# 8

Podem-me explicar por favor o que é EDP comercial e diferença de preços??
    •  
      GMCQ
    • 13 setembro 2015

# 9

Colocado por: zetoPodem-me explicar por favor o que é EDP comercial e diferença de preços??

Isto agora com a restrição das publicidades n se pode divulgar sites? Falar em produtos? N sei mas acho q o forum vivia/vive muito a conta disso.
  7.  # 10

Colocado por: GMCQ

Isto agora com a restrição das publicidades n se pode divulgar sites? Falar em produtos? N sei mas acho q o forum vivia/vive muito a conta disso.

Não me parece que as regras impeçam de falar da EDP....
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 11

Colocado por: tostex

Não me parece que as regras impeçam de falar da EDP....

Acho que não, segundo o novo comunicado (mais esclarecedor).
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 12

Colocado por: zetoPodem-me explicar por favor o que é EDP comercial e diferença de preços??

http://www.edp.pt/pt/empresas/informacoesuteis/PerguntasFrequentes/Pages/PerguntasFrequentes.aspx

Está tudo aí explicadinho.
  8.  # 13

faça uma simulação no portal da deco.

fica a saber mais sobre o indicado para si
  9.  # 14

Testei o simulador da DECO e apesar de por vezes eles terem bons simuladores, neste caso não me parece...mas agradeço a ideia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPN761

0.0163 seg. NEW