Colocado por: pauloagsantos
pessoalmente quando dá gosto mais de ver a garagem e anexos separadas da casa e até fica mais barato a sua construção. No entanto a mancha de implantação já está definida. eu faria uma meia cave de 90m2 (metade garagem e metade arrumos) e depois fazia uma casa terrea, ja que os 180m2 de implantação já me eram suficientes
Colocado por: I_have_a_dreamPois, também gostava de uma casa térrea, o problema é que o alvará do loteamento exige G+2H, ou seja, 2 pisos de habitação. Assim sendo, também não desgosto da possibilidade de fazer, por exemplo, uma parte cave, 150m de 1º piso e 70m2 de 2º piso, sendo o remanescente da cobertura do 1º piso terraço. porque de habitação só permite ter 220m2 distribuidos por 2 pisos.
Colocado por: marco1tem a certeza? já leu o meu post #20?
Colocado por: sergyioe quem vai pagar a pavimentação... os passeios e afins?
Colocado por: I_have_a_dream
Segundo me informaram na câmara, será como referi: o detentor do alvará do loteamento é notificado para o fazer voluntariamente. caso não o faça dentro do prazo concedido, a câmara acciona a garantia bancária prestada e procede à elaboração dos trabalhos (adjudica-os a terceiro).
Colocado por: marco1verifique também se as caixas junto ao muro no interior do lote vão ser ligadas ás caixas exteriores publicas ou se já estão ligadas.Concordam com este comentário:sergyioEstas pessoas agradeceram este comentário:I_have_a_dream