Iniciar sessão ou registar-se
    • hbct
    • 8 setembro 2015

# 1

Bom dia,

Preciso da vossa opinião de como solucionar a seguintes questão:
    Tenho uma moradia em regime de Fracção em regime de propriedade horizontal, somos 7 ao todo.
    A parte comum das casas está a ficar degradada, já falei com alguns vizinhos que dizem que enquanto não lhes incomodar não fazem nada, outros que dizem que reparam/tratam das partes em "fio de prumo" ou seja em frente à portas destes. Temos os muros a precisar de pintura e reparação, árvores secas e enormes que precisam de ser cortadas/arrancadas, ervas no chão que já parecem arbustos e nada se faz. Como posso fazer entender os vizinhos que algo deve ser feito?
    Aproveito e coloco outra questão: uma das casas foi abandonada, as pessoas que lá viviam fugiram durante a noite, deixando as precianas abertas e mesmo uma janela também aberta e já lá vão mais de 3 anos. Já falei com a gnr sobre a janela e estes nada fizeram, temos tido sorte pois ainda não houve assaltos mas até quando não sei. Estando em regime de propriedade não há nada que se faça por exemplo saber o paradeiro dos donos?

Obrigada
  1.  # 2

são 7 moradias isoladas ou em banda?
    • hbct
    • 8 setembro 2015

# 3

São em banda
  2.  # 4

pois... boa sorte... não vai ser fácil convencer os seus vizinhos... pelo que diz...
    • hbct
    • 8 setembro 2015

# 5

Facil já sei que não será.....

0.0084 seg. NEW