Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, gostaria que me pudessem esclarecer, estou a avançar para a fase do Capoto.
    tenho 3 orçamentos distintos, sendo para EPS de 7.
    Marca Barbot + barato
    Marca Sto preço equivalente ao da Marca Fassa Bortolo.

    Em termos de qualidade das marcas qual ficaria melhor servido?
    Tambem me falaram do Colorex da fassa bortolo acresce mais uns bons € compensa?
    Obrigado
  2.  # 2

    Dizem que STO "bem feito" é muito bom
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xinex21
  3.  # 3

    Sempre ouvi falar muito mal da barbot em etics.
    Mas acima de tudo veja se o aplicador sabe o que faz (raramente sabem).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xinex21
  4.  # 4

    Pois essa também é uma duvida saber se o aplicador sabe o que faz,
    Tenho a casa em tijolo de 15 e um recomendou colocar reboco e o outro diz que é um gasto desnecessário, ambos disseram que se ficar tijolo so colocam buchas nas lajes e pilares, um disse que era melhor barrar a placa toda com cola o outro que é melhor por pontos.
  5.  # 5

    Colocado por: Anonimo18072022A1º Sto
    2º Fassa
    3º Barbot (nunca)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:xinex21

    Stomix também não é nada mau!!!
    E entretanto tenho ouvido falar muito bem da Atlas :)
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Anonimo18072022B, Atlas Eurobuild
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xinex21
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Diastenho ouvido falar muito bem da Atlas :)


    Isso traz água no bico.... Essa bajulação ao Anonimo16062021...
  7.  # 7

    Colocado por: sousa tavares

    Isso traz água no bico.... Essa bajulação ao Anonimo16062021...
    o sr dias é gente boa! É ca dos meus!
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  8.  # 8

    Colocado por: sousa tavares

    Isso traz água no bico.... Essa bajulação ao Anonimo16062021...

    Acho bem que traga cerveja em vez de água...
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  9.  # 9

    A marca STO é uma marca bastante reconhecida, e quando bem aplicada, fica sem sombras de dúvidas, com um sistema muito bom. Normalmente é colocada um pouco de lado devido ao seu preço.

    Contudo, cuidado com a questão do bom preço. Você deve-se certificar que os produtos orçamentados e aplicados são os que constam na ETA da marca. Por vezes, utiliza-se o nome "STO", ou outro qualquer com bastante reconhecimento para se "ganhar a obra", e depois os materiais utilizados não são os indicados pela marca e por vezes nem da marca são. Nessa situação, qualquer problema futuro que possa vir a ter, a marca muito provavelmente não assumirá a garantia.



    Cumprimentos
    ATLAS PORTUGAL
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

    O aplicador segundo um amigo meu que tem orçamento foi lhe recomendado pela STO Portugal como aplicador certificado
  11.  # 11

    Certo caro xinex21,

    Aquilo que você, apenas para sua segurança, deve fazer é certificar-se que os materiais orçamentados, recebidos na obra e aplicados na obra, são os produtos certificados pela marca.
    Andam pelo fórum algumas discussões onde o orçamento refere apenas "Capoto marca XPTO (etc etc etc) ou similar", e o problema é mesmo este o "similar".

    Agora aquilo que já foi dito é que a marca STO é uma marca bastante boa e normalmente mais cara que as restantes. Em termos de preço STO e BAUMIT serão as marcas com um custo mais elevado
  12.  # 12

    O orçamento que tenho fala tudo em materiais STO.
  13.  # 13

    Caso assim seja, e os produtos sejam os certificados, não vejo porque não optar por esse orçamento.

    Caso queira mais algum orçamento para ter mais uma comparação nós podemos fornecer-lhe uma cotação sem qualquer problema.
  14.  # 14

    olá, agradeço, pode me deixar o mail para enviar o exemplar
  15.  # 15

    Sim, enviei uma mensagem privada com o email.

    Pode ter mais informação dos produtos ATLAS no tópico:
    https://forumdacasa.com/discussion/36590/1/atlas-portugal-sistema-de-isolamento-termico-pelo-exterior/
 
0.0154 seg. NEW