Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde
    Agradecia alguma ajuda sobre esta matéria se possivel.
    Em Março deste ano solicitei um orçamento à EDP e fiz o pagamento do mesmo, para instalação de um ramal de ligação à rede num terreno rústico que tenho no concelho de Loures para poder ligar uma bomba de água num furo artesiano para rega.
    A estrada que dá acesso ao meu terreno é uma serventia de terra batida e não um caminho publico.
    Passado um tempo fui contactado por um funcionário da EDP, o qual me informou que o processo tinha passado para o Rcler derivado à distância entre o poste mais perto e o meu terreno ser cerca de 900m.
    No Rcler deram-me a garantia que me dariam um orçamento independentemente da distância.
    Voltaram a contactar-me por email a solicitar a identificação em planta no meu terreno de uma localização para colocação de um PT, o que eu fiz.
    Novamente aguardei e fui contactado a fim de termos uma reunião no terreno para se chegar a uma conclusão, assim eu pensava.
    Estiveram presentes Eng‘s. da EDP, Topografos, etc, e então chegou-se á conclusão que a linha de alta tensão que passa mais perto do meu terreno, sensivelmente 100m é a melhor solução, e que para tal tinha de solicitar ao proprietário do terreno ao lado uma autorização para colocar um poste nesse terreno para passar o cabo para o meu, até aí fantástico, o problema é que o dono desse terreno não é português e não tem morada em Portugal, assim confirmei na conservatória.
    Existe a possibilidade de usar a serventia que dá acesso ao meu terreno que também passa pelo poste de alta tensão, não é a direito como a EDP pretendia, mas em ultimo caso a EDP pode colocar os postes pela serventia, pergunto.
  2.  # 2

Hum! Electricidade para rega!!! LOL. Queres é construir aí uma barraca ilegal e ter electricidade para a mesma. Engana-me que eu gosto. Digo-te já que vou estar de olho e denunciar q.q. construção ilegal.

0.0085 seg. NEW