Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    agradeço que alguem me ajude nesta situação que passo a relatar:

    emprestei a minha casa a uma amiga da minha tia em que acordámos um valor irrisório a pagar, só que ela nunca pagou isto já faz 3 meses...do mal o menos...só que os contadores estão todos em meu nome referente ao anexo e ela tambem nunca pagou, falei várias vezes e as situações foram-se arrastando. num belo dia passei-me e fui à GNR informar da situação e avisar que iria desligar tudo naquele dia.
    a sra muito furiosa alega neste momento que tinha o congelador e frigorifico cheio de comida e que se estragou tudo e pede-me para que pague, ela teve 1 semana sem agua, luz e gaz e não saía de casa. na passada semana fui novamente à GNR que me acompanhou e troquei todas as fechaduras de acesso ao anexo, só que agora tenho um problema...a casa está cheia de móveis que a sra diz vir retirar quando conseguir transporte.... o que posso fazer? posso colocar tudo na rua?

    obgd

    teresa
    • FJPC
    • 20 novembro 2019

     # 2

    Claro que pode.. a casa é sua.
    Não havendo contrato de arrendamento você pode fazer tudo o que quiser, como também não pode exigir dinheiro a ninguém.
  2.  # 3

    Colocado por: FJPCClaro que pode.. a casa é sua.


    bom senso a cima de tudo, dê um prazo razoável (um mês) para a senhora alugar/arranjar outra casa. Ela será a principal interessada em ir buscar as coisas delas.
  3.  # 4

    Colocado por: teresinha7emprestei a minha casa a uma amiga da minha tia em que acordámos um valor irrisório a pagar
    Traduzindo para português: alugou e não quer pagar impostos. Agora assuma as consequências que podem ocorrer e que, pelos vistos, já lhe bateram á porta.
  4.  # 5

    2015... pá de Ouro sff.
  5.  # 6

    Colocado por: desofiapedro2015... pá de Ouro sff.


    LOL nem reparei
  6.  # 7

    Colocado por: pauloagsantos

    LOL nem reparei


    Acontece hahahahah
  7.  # 8

    E será que a senhora já foi buscar as coisas dela?
    Concordam com este comentário: NdaMadeira
 
0.0126 seg. NEW