Colocado por: Rodri12Como consegue esse feito?!
Colocado por: Rui A. B.Estou a precisar de um, não me explica como consegue?
Colocado por: dedao
sim a intenção seria essa mas pelos vistos as marcas não garantem a garantia... por isso mais uma complicação.
Colocado por: André Barros
Feito?Qual feito?É uma questão de estar atento.
Seat Leon de 2008 importado de Espanha (vi na net), Ford Fiesta de 2009 comprado num leilão através um stand, Opel Astra de 2004 comprado a um conhecido que queria vender para comprar uma monovolume e o stand dava-lhe uma ninharia.
É uma questão de pesquisar um pouco e aproveitar as oportunidades. Não acho nada do outro mundo.
Colocado por: jorgandSeat altea xl4 2.0 tdi 140 cv 4x4 itech [ 51 visites ]
vehicle nou, any: 2015
familiar gasoil
vehicle amb estoc. 4 anys de garantia. I.G.I, despeses de matriculacio i el dte. Programa seat inclosos. Consultar condicions de la promocio ref: 40407
0 km.
Abans:
22.300 €
ara:
17.300 que dizem de este
Colocado por: dedaoNão havia o ix35 dado que pelo que disseram anda nas boxes porque pagava classe 2 nas portagens e andavam a ver se a marca mudava isso...? mas está para breve.
Ainda vai rodar muito esta procura pelos vistos :)
ah passei na kia e, não sei como as marcas ainda investem nas peles para os bancos... carros com 5 anos e apenas 120k km com os bancos todos amassados e já a perder cor, descascar...
o meu 320d com bancos em tecido e 400k km ainda tem os bancos quase novos comparado com as peles.
Um audi a4 de 2008 com bancos em pele clara tbm vi que já apresentava sinais de desgaste.
Será apenas falta de cuidado?
Colocado por: sergyioeu até me dá dó... pensar em gastar 30 ou 40.000€ num carro... quando com esse dinheiro compro uma casa e coloco alugar... :)
Colocado por: Bricoleiro
Uma casa não, mas uma gaiola velha a cair aos bocados ou um terreno é capaz :)
Colocado por: sergyio
sabe que como é novo terá que pagar o IVA ca em portugal... e claro, toda a legalização... ou seja, comprar novo e trazer para portugal raramente compensa... agora se conseguir comprar com mais de 6 meses ou 6000KM... já nao terá que pagar IVA
Colocado por: jorgand
neste caso eu estou no país de compra, ou seja nao tenho q pagar nada.
Colocado por: sergyioeu até me dá dó... pensar em gastar 30 ou 40.000€ num carro... quando com esse dinheiro compro uma casa e coloco alugar... :)Concordam com este comentário:I_have_a_dream,callinas
Colocado por: callinas
Se calhar é melhor dar 30 mil por carro novo com 7 anos de garantia que 20 mil por 1 usado com um ano de garantia.
Mal visto, consegue comprar um Kia com 2 anos a 20.000 e mantém a garantia da marca, ou seja, ainda tem mais 5.
Colocado por: sergyio
ao fim de 5 anos... deve ser difícil perceber se o defeito é de fabrico ou do desgaste, nao?
Mal visto, consegue comprar um Kia com 2 anos a 20.000 e mantém a garantia da marca, ou seja, ainda tem mais 5.
Colocado por: André BarrosMas numa perspectiva mais objetiva e racional ,em que medida se justifica dar 25k€ por um kia ou hynday quando com o mesmo dinheiro pode comprar-se um mercedes, bmw, vw, audi, de gama média/alta com 3, 4 anos.