Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Rodri12Como consegue esse feito?!

Colocado por: Rui A. B.Estou a precisar de um, não me explica como consegue?

Feito?Qual feito?É uma questão de estar atento.
    Seat Leon de 2008 importado de Espanha (vi na net), Ford Fiesta de 2009 comprado num leilão através um stand, Opel Astra de 2004 comprado a um conhecido que queria vender para comprar uma monovolume e o stand dava-lhe uma ninharia.

É uma questão de pesquisar um pouco e aproveitar as oportunidades. Não acho nada do outro mundo.
  2.  # 42

Colocado por: dedao

sim a intenção seria essa mas pelos vistos as marcas não garantem a garantia... por isso mais uma complicação.

Comprei o meu ASX novo, coloquei a GPL ao fim de 9 meses. Segundo a mitsubishi, a garantia continua a estar valida.
    Relativamente as outras opções, deverá informar-se se é possível colocar GPL, pois existem muitos motores que ainda não é possível converter a GPL.
  3.  # 43

Colocado por: André Barros

Feito?Qual feito?É uma questão de estar atento.
    Seat Leon de 2008 importado de Espanha (vi na net), Ford Fiesta de 2009 comprado num leilão através um stand, Opel Astra de 2004 comprado a um conhecido que queria vender para comprar uma monovolume e o stand dava-lhe uma ninharia.

É uma questão de pesquisar um pouco e aproveitar as oportunidades. Não acho nada do outro mundo.

Uma coisa é comprar para vender no imediato, aí acredito que faça negócio para lucro.
    Agora comprar, utilizar como seu carro durante pelo menos 2 anos e depois vender com lucro é impossível...
  4.  # 44

Não é impossível, mas também não é algo que se faça com qualquer usado como se está a querer fazer parecer...
  5.  # 45

facilmente vai-se buscar um carro à alemanha, legaliza-se cá... e com sorte ao fim de 2 anos... consegue vender cá pelo preço que o comprou lá... ou seja, andei com ele 2 anos e não perdi dinheiro... e lá está... comprando em concessionários oficiais... temos sempre garantia... ou quase sempre :)
  6.  # 46

Colocado por: jorgandSeat altea xl4 2.0 tdi 140 cv 4x4 itech [ 51 visites ]
    vehicle nou, any: 2015
    familiar gasoil

vehicle amb estoc. 4 anys de garantia. I.G.I, despeses de matriculacio i el dte. Programa seat inclosos. Consultar condicions de la promocio ref: 40407

0 km.

Abans:
    22.300 €

ara:
    17.300 que dizem de este

sabe que como é novo terá que pagar o IVA ca em portugal... e claro, toda a legalização... ou seja, comprar novo e trazer para portugal raramente compensa... agora se conseguir comprar com mais de 6 meses ou 6000KM... já nao terá que pagar IVA
  7.  # 47

Colocado por: dedaoNão havia o ix35 dado que pelo que disseram anda nas boxes porque pagava classe 2 nas portagens e andavam a ver se a marca mudava isso...? mas está para breve.

Ainda vai rodar muito esta procura pelos vistos :)

ah passei na kia e, não sei como as marcas ainda investem nas peles para os bancos... carros com 5 anos e apenas 120k km com os bancos todos amassados e já a perder cor, descascar...

o meu 320d com bancos em tecido e 400k km ainda tem os bancos quase novos comparado com as peles.

Um audi a4 de 2008 com bancos em pele clara tbm vi que já apresentava sinais de desgaste.

Será apenas falta de cuidado?

deado, não sei, mas tive um Toyota Avensis com estofos em pele durante 5 anos e posso dizer que quando entreguei o carro os estofos pareciam novos sem nunca terem levado qualquer tratamento...
  8.  # 48

Qualquer carro comprado para usar é sempre um mau investimento do ponto de vista financeiro, seja usado ou novo. Claro que se for analisado de outra maneira metendo na balança o benefício que temos do seu uso, poderá não ser um mau investimento e até ser um bom investimento se o artista tiver olho para alguns usados em bom estado.
    Nunca comprei carros novos e só o faria se tivesse empresa para amortizar parte do valor como despesas, para um particular na minha opinião é dos piores negócios que se pode fazer. É sempre a perder. Mesmo com mais custos de manutenção num usado se fizermos contas nunca vamos perder tanto como desvaloriza o valor comercial num carro comprado novo, os primeiros anos então com poucos kms e o carro novo na mesma até mete dó o valor que perde.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, André Barros
  9.  # 49

eu até me dá dó... pensar em gastar 30 ou 40.000€ num carro... quando com esse dinheiro compro uma casa e coloco alugar... :)
    Concordam com este comentário: I_have_a_dream, callinas
  10.  # 50

Colocado por: sergyioeu até me dá dó... pensar em gastar 30 ou 40.000€ num carro... quando com esse dinheiro compro uma casa e coloco alugar... :)

Uma casa não, mas uma gaiola velha a cair aos bocados ou um terreno é capaz :)
  11.  # 51

Colocado por: Bricoleiro

Uma casa não, mas uma gaiola velha a cair aos bocados ou um terreno é capaz :)

pois... mas olhe que conheço muitos T2 a valer 40.000€ que se alugam por 350€ mes... e estão bons para habitar... sem precisar de obras de fundo...
  12.  # 52

Colocado por: sergyio

sabe que como é novo terá que pagar o IVA ca em portugal... e claro, toda a legalização... ou seja, comprar novo e trazer para portugal raramente compensa... agora se conseguir comprar com mais de 6 meses ou 6000KM... já nao terá que pagar IVA

neste caso eu estou no país de compra, ou seja nao tenho q pagar nada.
  13.  # 53

Colocado por: jorgand
    neste caso eu estou no país de compra, ou seja nao tenho q pagar nada.

OK... vive em espanha! :)
  14.  # 54

Colocado por: sergyioeu até me dá dó... pensar em gastar 30 ou 40.000€ num carro... quando com esse dinheiro compro uma casa e coloco alugar... :)
    Concordam com este comentário:I_have_a_dream,callinas

Se calhar é melhor dar 30 mil por carro novo com 7 anos de garantia que 20 mil por 1 usado com um ano de garantia.
  15.  # 55

Colocado por: callinas
    Se calhar é melhor dar 30 mil por carro novo com 7 anos de garantia que 20 mil por 1 usado com um ano de garantia.

Mal visto, consegue comprar um Kia com 2 anos a 20.000 e mantém a garantia da marca, ou seja, ainda tem mais 5.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  16.  # 56

Mal visto, consegue comprar um Kia com 2 anos a 20.000 e mantém a garantia da marca, ou seja, ainda tem mais 5.

ao fim de 5 anos... deve ser difícil perceber se o defeito é de fabrico ou do desgaste, nao?
  17.  # 57

Colocado por: sergyio

ao fim de 5 anos... deve ser difícil perceber se o defeito é de fabrico ou do desgaste, nao?

Isso é problema da Kia, se dão a garantia de 7 anos há que assumi-la.
    Se fosse só dizer que tem 7 anos de garantia para enganar crentes era fácil!
    No entanto se serve com o primeiro dono também serve com o segundo, qual é a diferença do desgaste?
  18.  # 58

mas o que eu quero dizer... é que se uma pessoa chega com o carro à oficina e se queixa de uma coisa qq, tipo o carro esta a fazer barulhos parasitas... durante 7 anos eles têm que arranjar maneira de arranjar isso... ou a desculpa do desgaste aplica-se... ou uma embraiagem que pifou...
  19.  # 59

Melhor melhor é comprar com 2 meses e 50 km, se os houver ?! e o preço não for quase de um novo ?! Estamos à misturar assuntos diferentes., não?!

Os meus comentários param por aqui, pois sinceramente nada ajuda a pessoa a escolher entre as opções.
  20.  # 60

Colocado por: André BarrosMas numa perspectiva mais objetiva e racional ,em que medida se justifica dar 25k€ por um kia ou hynday quando com o mesmo dinheiro pode comprar-se um mercedes, bmw, vw, audi, de gama média/alta com 3, 4 anos.

Concordo totalmente. Considero que comprar carro novo é muito mau negócio, se é que comprar um carro é um bom negócio...

Tenho um MB 220 cdi de 2010. Comprei-o em dezembro de 14. Está em excelente estado de motor (sempre assistido na MB), de carroçaria e pintura. Paguei 20.500

euros. Totalmente equipado. Dá-me um tremendo gozo conduzir um carro destes.

Agora digam-me, meus senhores, que carro novo poderia eu comprar com 20.500 euros com a mesma potência, qualidade de construção e equipamento?

0.0195 seg. NEW