Colocado por: sergyiomas o que eu quero dizer... é que se uma pessoa chega com o carro à oficina e se queixa de uma coisa qq, tipo o carro esta a fazer barulhos parasitas... durante 7 anos eles têm que arranjar maneira de arranjar isso... ou a desculpa do desgaste aplica-se... ou uma embraiagem que pifou...
Colocado por: sousa tavares
Concordo totalmente. Considero que comprar carro novo é muito mau negócio, se é que comprar um carro é um bom negócio...
Tenho um MB 220 cdi de 2010. Comprei-o em dezembro de 14. Está em excelente estado de motor (sempre assistido na MB), de carroçaria e pintura. Paguei 20.500
euros. Totalmente equipado. Dá-me um tremendo gozo conduzir um carro destes.
Agora digam-me, meus senhores, que carro novo poderia eu comprar com 20.500 euros com a mesma potência, qualidade de construção e equipamento?
Colocado por: callinas
Melhor melhor é comprar com 2 meses e 50 km, se os houver ?! e o preço não for quase de um novo ?! Estamos à misturar assuntos diferentes., não?!
Os meus comentários param por aqui, pois sinceramente nada ajuda a pessoa a escolher entre as opções.
Colocado por: sergyioquanto é que isso gasta?
Essa é a pergunta do milhão de euros... Depende da velocidade, do trânsito e do tipo de via. Não é verdade?
Ainda não fiz grandes médias porque tenho carro de serviço. Mas no passado domingo fui de Aveiro a Guimarães (+- 250 km) e gastei 1/4 do depósito. Fiz sempre
uma viagem pacata (120/140), exceto em duas vezes em que fui aos 180.
Essa é a pergunta do milhão de euros... Depende da velocidade, do trânsito e do tipo de via. Não é verdade?
Ainda não fiz grandes médias porque tenho carro de serviço. Mas no passado domingo fui de Aveiro a Guimarães (+- 250 km) e gastei 1/4 do depósito. Fiz sempre
Média 5.6l/100km
uma viagem pacata (120/140), exceto em duas vezes em que fui aos 180.
Colocado por: Bricoleiro
Se tivesse dentro do ramo sabia que há semi-novos à venda com esse tempo e valores e com menos também viaturas de serviço.
Colocado por: Bricoleirodepende dos BMW e dos Mercedes se formos por aqueles carros SUV acho que são comparaveis ...
A única diferença negativa que eu noto entre carros recentes da Kia e Hyundai em relação às marcas europeias equiparáveis é a relação do conforto de suspensão e comportamento dinâmico que não são tão apurados, para quem faz uma condução normal nem chega a dar por isso. De resto são marcas que cresceram bastante e mudaram radicalmente a filosofia do produto, começaram por ser carros mais despidos e banais sem tecnologia e sem requinte, hoje são carros bons com o mesmo nível tecnológico de marcas como Toyota, Nissan, Vw, Ford, Renault, Peugeot...e claramente à frente da Mitsubishi em qualidade.
É claro que não vou comparar Kia ou Hyundai com Mercedes, BMW, Audi ou Lexus, são produtos para públicos diferentes.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: tostexA caixa que conheço da Hyundai é sempre leve.as cx do VW manuais em relação ás japonesas e coreanas e se calhar algumas chinesas lol são com fogões a petroleo nas eras de hoje ... mas é mesmo da raça .
Até há por aí um video dum dos big shots da VW (que não me recordo qual) a entrar para dentro de um i30 numa exposição automóvel e a exclamar algo tipo: 'por que é que não conseguimos fazer uma caixa tão suave como esta'.
Colocado por: sergyioquanto leva o deposito desse bicho?
Colocado por: Rodri12Quantos kms?!
Colocado por: Rodri12por acaso é algo comum quando se compra um carro bom a baixo preço , não dá prejuiso e consegue-se ganhar dinheiro ou desvalorizar um minimo ou contas feitas rende mais do que se gasta ...
Como consegue esse feito?!Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Rodri12se comprar um carro de baixa gama com 3 anos consegue o vender com 5 pelo mesmo valor , porque a desvalorização entre o novo e um de 3 anos é superior no stand na venda em relação ao mesmo carro com 5 anos na entrega
Uma coisa é comprar para vender no imediato, aí acredito que faça negócio para lucro.
Agora comprar, utilizar como seu carro durante pelo menos 2 anos e depois vender com lucro é impossível...
Perto dos 150 K.
Perto dos 150 K.
Colocado por: tostexE a troca da corrente\correia de distribuição?
Colocado por: Rodri12Perto dos 150 K.
Colocado por: Rodri12Muita chiça, sem saber onde e como, mas são opções
Se todos pensassem assim o comércio de usados deixava de existir. E quando o Rodri12 quiser vender/trocar o seu que argumentos é que vai dar ao eventual
comprador para o fazer acreditar que o carro foi utilizado de maneira irrepreensível e que ele não tem nada a temer? Pois é...