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  1.  # 61

    quanto é que isso gasta?
  2.  # 62

    Colocado por: sergyiomas o que eu quero dizer... é que se uma pessoa chega com o carro à oficina e se queixa de uma coisa qq, tipo o carro esta a fazer barulhos parasitas... durante 7 anos eles têm que arranjar maneira de arranjar isso... ou a desculpa do desgaste aplica-se... ou uma embraiagem que pifou...


    Posso falar pelo meu caso e casos que conheço.

    No meu caso a minha sw tem 5 anos e 96000kms, trocou de tablier 2x ao abrigo da garantia, ganham pequenas bolhas de ar (material exclusivo desta versão do Ceed).
    A KIA tem garantia total, menos para peças de desgaste, como calços, etc.
    Embraiagem faz parte da garantia total do 7 anos ou 150000kms logo se a mesma apresentar desgaste antes desses prazos acabarem são substituídos na garanti
  3.  # 63

    Colocado por: sousa tavares

    Concordo totalmente. Considero que comprar carro novo é muito mau negócio, se é que comprar um carro é um bom negócio...

    Tenho um MB 220 cdi de 2010. Comprei-o em dezembro de 14. Está em excelente estado de motor (sempre assistido na MB), de carroçaria e pintura. Paguei 20.500

    euros. Totalmente equipado. Dá-me um tremendo gozo conduzir um carro destes.

    Agora digam-me, meus senhores, que carro novo poderia eu comprar com 20.500 euros com a mesma potência, qualidade de construção e equipamento?


    Quantos kms?!
  4.  # 64

    Colocado por: callinas
    Melhor melhor é comprar com 2 meses e 50 km, se os houver ?! e o preço não for quase de um novo ?! Estamos à misturar assuntos diferentes., não?!

    Os meus comentários param por aqui, pois sinceramente nada ajuda a pessoa a escolher entre as opções.


    Se tivesse dentro do ramo sabia que há semi-novos à venda com esse tempo e valores e com menos também viaturas de serviço.
  5.  # 65

    Colocado por: sergyioquanto é que isso gasta?


    Essa é a pergunta do milhão de euros... Depende da velocidade, do trânsito e do tipo de via. Não é verdade?

    Ainda não fiz grandes médias porque tenho carro de serviço. Mas no passado domingo fui de Aveiro a Guimarães (+- 250 km) e gastei 1/4 do depósito. Fiz sempre

    uma viagem pacata (120/140), exceto em duas vezes em que fui aos 180.
  6.  # 66

    Colocado por: sousa tavares

    Essa é a pergunta do milhão de euros... Depende da velocidade, do trânsito e do tipo de via. Não é verdade?

    Ainda não fiz grandes médias porque tenho carro de serviço. Mas no passado domingo fui de Aveiro a Guimarães (+- 250 km) e gastei 1/4 do depósito. Fiz sempre

    uma viagem pacata (120/140), exceto em duas vezes em que fui aos 180.


    e pergunta estúpida... quanto leva o deposito desse bicho?
  7.  # 67

    Colocado por: sousa tavares

    Essa é a pergunta do milhão de euros... Depende da velocidade, do trânsito e do tipo de via. Não é verdade?

    Ainda não fiz grandes médias porque tenho carro de serviço. Mas no passado domingo fui de Aveiro a Guimarães (+- 250 km) e gastei 1/4 do depósito. Fiz sempre

    Média 5.6l/100km

    uma viagem pacata (120/140), exceto em duas vezes em que fui aos 180.


    Eu nas férias na minha Ceed (e não é das mais económicas na gama) gastei meio pouco mais que meio depósito em cada uma das viagens que fiz de Guimarães - Albufeira e vice-versa, depósito de 55L
    Velocidades de 120km/h carro com 3 adultos, uma criança e mala a abarrotar, como bom português!! Kkkk
  8.  # 68

    Colocado por: Bricoleiro

    Se tivesse dentro do ramo sabia que há semi-novos à venda com esse tempo e valores e com menos também viaturas de serviço.

    Sim sei, o meu ASX é uma viatura se servico com 6km.
  9.  # 69

    Colocado por: Bricoleiro

    A única diferença negativa que eu noto entre carros recentes da Kia e Hyundai em relação às marcas europeias equiparáveis é a relação do conforto de suspensão e comportamento dinâmico que não são tão apurados, para quem faz uma condução normal nem chega a dar por isso. De resto são marcas que cresceram bastante e mudaram radicalmente a filosofia do produto, começaram por ser carros mais despidos e banais sem tecnologia e sem requinte, hoje são carros bons com o mesmo nível tecnológico de marcas como Toyota, Nissan, Vw, Ford, Renault, Peugeot...e claramente à frente da Mitsubishi em qualidade.
    É claro que não vou comparar Kia ou Hyundai com Mercedes, BMW, Audi ou Lexus, são produtos para públicos diferentes.
    Concordam com este comentário:Rodri12
    depende dos BMW e dos Mercedes se formos por aqueles carros SUV acho que são comparaveis ...
  10.  # 70

    Colocado por: tostexA caixa que conheço da Hyundai é sempre leve.

    Até há por aí um video dum dos big shots da VW (que não me recordo qual) a entrar para dentro de um i30 numa exposição automóvel e a exclamar algo tipo: 'por que é que não conseguimos fazer uma caixa tão suave como esta'.
    as cx do VW manuais em relação ás japonesas e coreanas e se calhar algumas chinesas lol são com fogões a petroleo nas eras de hoje ... mas é mesmo da raça .
  11.  # 71

    Colocado por: sergyioquanto leva o deposito desse bicho?


    Ainda não verifiquei no manual de instruções, mas de certeza não mais que 60 lts.
  12.  # 72

    Colocado por: Rodri12Quantos kms?!


    Perto dos 150 K.
  13.  # 73

    Colocado por: Rodri12

    Como consegue esse feito?!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    por acaso é algo comum quando se compra um carro bom a baixo preço , não dá prejuiso e consegue-se ganhar dinheiro ou desvalorizar um minimo ou contas feitas rende mais do que se gasta ...
    já me aconteceu com 4 carros , vendi-os mais caros do que os comprei , um fabia , uma matriz e um starlet e um corola .
  14.  # 74

    Colocado por: Rodri12

    Uma coisa é comprar para vender no imediato, aí acredito que faça negócio para lucro.
    Agora comprar, utilizar como seu carro durante pelo menos 2 anos e depois vender com lucro é impossível...
    se comprar um carro de baixa gama com 3 anos consegue o vender com 5 pelo mesmo valor , porque a desvalorização entre o novo e um de 3 anos é superior no stand na venda em relação ao mesmo carro com 5 anos na entrega
  15.  # 75

    Colocado por: sousa tavares

    Perto dos 150 K.


    Muita chiça, sem saber onde e como, mas são opções
  16.  # 76

    Colocado por: sousa tavares

    Perto dos 150 K.


    E a troca da corrente\correia de distribuição?
  17.  # 77

    Colocado por: tostexE a troca da corrente\correia de distribuição?


    Não é feita a troca da corrente.
  18.  # 78

    Colocado por: Rodri12Perto dos 150 K.


    150k não é nada com livro de revisões para comprovar as revisões... eu comprei o meu com 175k sem sequer pensar que poderia haver problemas dado ter o livro de revisões sempre na marca.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
  19.  # 79

    Colocado por: Rodri12Muita chiça, sem saber onde e como, mas são opções


    Se todos pensassem assim o comércio de usados deixava de existir. E quando o Rodri12 quiser vender/trocar o seu que argumentos é que vai dar ao eventual

    comprador para o fazer acreditar que o carro foi utilizado de maneira irrepreensível e que ele não tem nada a temer? Pois é...
  20.  # 80

    Colocado por: sousa tavares

    Se todos pensassem assim o comércio de usados deixava de existir. E quando o Rodri12 quiser vender/trocar o seu que argumentos é que vai dar ao eventual

    comprador para o fazer acreditar que o carro foi utilizado de maneira irrepreensível e que ele não tem nada a temer? Pois é...


    Apesar de perder sempre algum € prefiro dar sempre à troca do novo que tanto pode ser novo como de serviço.

    Mas se vendesse agora a minha quem a comprasse ainda tinha 2 anos de garantia ou 50000kms, e para trás tem sempre revisões oficiais.

    Mas tal como disse, são opções.
 
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