Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: dedaoupdate!

Após as promessas do vendedor de que " o carro para a semana está cá" antes de assinar o contrato,

Depois de assinar o contrato e receber o sinal já foge aos telefonemas e não sabe dizer quando chega o carro.

O melhor é na altura eles assinarem um papelzinho a comprometerem-se com o que dizem ( sim isso serve para tudo...)

Lendo o contrato com olhos de ver está lá 90 dias. Nem estas "grandes" marcas são de confiar...

Como dizem, anda meio mundo a tentar enganar a outra metade...

uma vez num concessionário da Hyundai o vendedor disse-me logo que seria sempre prazos de espera de 2 a 3 meses!!!
  2.  # 102

Colocado por: sergyiouma vez num concessionário da Hyundai o vendedor disse-me logo que seria sempre prazos de espera de 2 a 3 meses!!!

mas assim assinou porque estava de acordo com isso :D

agora andarem a mentir para vender... bem é mais do mesmo neste mundo. um abre olhos sim.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  3.  # 103

tinha comprado um VW...... =P
    Concordam com este comentário: dedao
  4.  # 104

Colocado por: dedao

mas assim assinou porque estava de acordo com isso :D

agora andarem a mentir para vender... bem é mais do mesmo neste mundo. um abre olhos sim.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Infelizmente é mesmo assim à profissionais e profissionais...
    Poderia ter esperado para fechar o negócio só em Novembro/Dezembro, os descontos de final de ano (para atingirem objetivos de vendas) já estão a começar a aparecer em quase todas as marcas
    Concordam com este comentário: sergyio
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  5.  # 105

nao deixa de meter raiva... pq nao vai ao concessionário e pede para falar com o gerente e pergunta pq razao na altura de vender diz que é meia duzia de dias... e afinal sao 90 dias...
  6.  # 106

Colocado por: Rodri12Poderia ter esperado para fechar o negócio só em Novembro/Dezembro, os descontos de final de ano (para atingirem objetivos de vendas) já estão a começar a aparecer em quase todas as marcas

por falar em descontos e tal... nas compras de materiais para a casa... tb reparei isso... no final do ano... conseguia sempre uns extras a nível de descontos...
  7.  # 107

já tá pago..... tao-se borrifando!

se nao tivesse pago, bem que ficavam com o carro no stand quando ele chegasse.....
  8.  # 108

Colocado por: sergyionao deixa de meter raiva... pq nao vai ao concessionário e pede para falar com o gerente e pergunta pq razao na altura de vender diz que é meia duzia de dias... e afinal sao 90 dias...

Não são 90 dias, o tempo máximo para entrega é que é de 90 dias!
    Certamente que vem de Espanha, aqui as vendas de Sportage a gasolina são praticamente nulas, logo não há stock
  9.  # 109

sim o máximo são 90 dias, e acredito que possa chegar nos próximos 10 dias.. mas nada garante nada.

Isto é uma situação de um amigo próximo.
    Na altura foi com o gerente que falámos também.

vamos ver... quando chegar aviso haha
  10.  # 110

Colocado por: dedaoIsto é uma situação de um amigo próximo.
    Na altura foi com o gerente que falámos também.

epá... que falta de gente seria... diga que vai fazer reclamação no livro por falsas declarações do vendedor...
  11.  # 111

Colocado por: sergyioepá... que falta de gente seria... diga que vai fazer reclamação no livro por falsas declarações do vendedor...

sim, penso que ele está a espera de uma chamada para confirmar a data.
  12.  # 112

Estranho. Quando comprei o meu ASX o único que assinei foi quando fui buscar o carro. Nem um mês demorou. Não me pediram nada, nem entradas, e era suposto ir buscar o carro na primeira semana de dezembro na última de novembro já estava em Portugal.

Enfim, já não há seriedade. Vai com calma tudo se resolve.
  13.  # 113

Colocado por: loverscoutjá tá pago..... tao-se borrifando!

se nao tivesse pago, bem que ficavam com o carro no stand quando ele chegasse.....

Como já está pago? só pagas o carro quando estiver no stand/portugal e para poder ser matriculado.
    Até lá não tens nem deves pagar nada. Ao pagares então é que o stand no prazo de alguns meses altera o titular do carro para teu nome.
    Eu só paguei o carro quando o fui buscar.
  14.  # 114

Colocado por: dedaoO melhor é na altura eles assinarem um papelzinho a comprometerem-se com o que dizem ( sim isso serve para tudo...)

Ou gravar as chamadas telefónicas, também serve.
  15.  # 115

quanto muito dá sinal... eu no meu... tb dei sinal... mas nem foi um décimo do valor do carro...
  16.  # 116

Colocado por: Bricoleiro

Ou gravar as chamadas telefónicas, também serve.

Só se a pessoa souber que está a ser gravada. :)

O melhor mesmo é pôr tudo num e-mail e receber resposta pela mesma via.
  17.  # 117

entretanto emprestaram um carro por causa do transtorno :)
  18.  # 118

Colocado por: dedaoentretanto emprestaram um carro por causa do transtorno :)

Nice ;)

A mim emprestam sempre que vou fazer as revisões ;)
  19.  # 119

Em 2008 tive necessidade de comprar um carro (relativamente) urgente. Estava em dúvida entre dois, VW Golf ou Seat Leon. Na VW avisaram que demorava 2 a 3 meses, na Seat disseram que na semana seguinte entregavam o carro. Optei pelo Seat devido à urgência. Na semana seguinte informaram que afinal o carro iria demorar entre 1 mês e meio a 2 meses. Claro que fiz barulho diretamente na direção da concessionária. Tinha contrato assinado com sinal. Foi simples, ou devolviam o sinal em dobro ou entregavam o carro no prazo. Como não queriam perder a venda e não havia carro para entregar, emprestaram-me outro carro... VW Golf praticamente novo (era um que estava para ser colocado de serviço)... Irónico, ainda hoje me arrependo de não ter comprado o Golf (o Seat vendi passado 1 ano por insatisfação).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  20.  # 120

O problema não é haver um carro para venda, é haver transporte para Portugal desse carro.
    Imaginem que compram um carro, esse carro só vem quando o transporte estiver completo.

0.0275 seg. NEW