Colocado por: ANdieselIrónico, ainda hoje me arrependo de não ter comprado o Golf (o Seat vendi passado 1 ano por insatisfação).
Colocado por: callinasO problema não é haver um carro para venda, é haver transporte para Portugal desse carro.
Colocado por: pedromdf
Parece impossível como ainda se vendem Seat's. Se calhar agora vão acabar os dois ...
Colocado por: pedromdf
Parece impossível como ainda se vendem Seat's. Se calhar agora vão acabar os dois ...
Colocado por: dedao
o problema é eles saberem disso e não dizerem antes da compra.
Colocado por: callinasFalam em seat, pois é do género, o seat é o Dácia da renault. Seat é para pobre que não tem dinheiro para um VW. É essa a mentalidade. Mas quem compra um carro não é pobre.
Colocado por: callinasMas quem compra um carro não é pobreNa maior parte do território, não ter um carro é igual a não ter trabalho. É igual a não poder ir trabalhar. Quando comecei a trabalhar tive que comprar carro, comprei um de 500€ a cair de podre e a crédito, mas era isso ou definhar no local onde nasci porque não tinha hipótese de alugar um quarto próximo do trabalho nem tinha como me deslocar.
Colocado por: ANdiesel
Essa comparação não me parece adequada. Dacia é assumidamente uma marca low-cost. Seat não o é, nem em qualidade nem em preços.
O cliente da Seat é um cliente mais jovem que procura carros desportivos. Vejamos o caso do Ibiza e do Leon, com as suas versões FR. São carros com equipamento acima da média da sua gama (Dacia alguns nem rádio têm), design um pouco arrojado (Dacia são carros banais) e de boa qualidade geral (não tive sorte com o meu, coisa que não possa acontecer com grandes marcas). Não quero com isto dizer que Dacia não é bom, mas Seat e Dacia não é bem a mesma coisa...
Colocado por: Eli@sNa maior parte do território, não ter um carro é igual a não ter trabalho. É igual a não poder ir trabalhar. Quando comecei a trabalhar tive que comprar carro, comprei um de 500€ a cair de podre e a crédito, mas era isso ou definhar no local onde nasci porque não tinha hipótese de alugar um quarto próximo do trabalho nem tinha como me deslocar.
Colocado por: callinas
Quem tem trabalho não se pode considerar pobre. E sim na maioria do país é preciso carro para trabalhar
Colocado por: ANdiesel
Tanta gente que trabalha e é pobre... Mas concordo que sem carro é impossivel trabalhar para muitos portugueses.Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: callinasQuem tem trabalho não se pode considerar pobre.???? Por essa ordem de ideias quem tem um par de calças não se pode considerar pobre.
Colocado por: Eli@sBem, então quem leva para casa 485€,
Colocado por: tostexO SMN são 505, acrescido dos duodécimos dos subsídios.Sim mas não é esse valor que leva para casa, pois não ? A mim interessa-me o dinheiro que levo para casa, não o dinheiro que ganho.