Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: sousa tavares
    Concordo totalmente. Considero que comprar carro novo é muito mau negócio, se é que comprar um carro é um bom negócio...

    Tenho um MB 220 cdi de 2010. Comprei-o em dezembro de 14. Está em excelente estado de motor (sempre assistido na MB), de carroçaria e pintura. Paguei 20.500

    euros. Totalmente equipado. Dá-me um tremendo gozo conduzir um carro destes.

    Agora digam-me, meus senhores, que carro novo poderia eu comprar com 20.500 euros com a mesma potência, qualidade de construção e equipamento?


    A questão é sempre a mesma.... os inteligentes que não compram carro novo, porque é mau negócio, e compram antes um usado porque é bom negócio ,parece que se esquecem que se todos fossem inteligentes como eles, ninguém compraria carros novos, e depois deixariam de existir usados para os inteligentes comprarem!!!

    Mas de facto tem alguma razão, adquirir um MB220 cdi de 2010m de 170cv, com 150kKm, totalmente equipado, por esse valor é uma boa compra.

    Tanto assim é que, de facto, não conseguiria comprar um carro novo com a mesma potência, qualidade de construção, e equipamento pelo mesmo valor.
    Quanto muito, poderia comprar um carro do mesmo segmento do MB, com maior potência e equipamento, de marca generalista, pelo mesmo montante, ou inferior.

    Contudo, por pouco mais, as opções no mercado de carros novos são imensas.
  2.  # 2

    E pronto a decisão caiu sobre o sportage! Obrigado pela ajuda :)
  3.  # 3

    Já resolveram à questão da classe 2 na portagem?
    Boa sorte para a viatura
  4.  # 4

    Colocado por: dedaoNão havia o ix35 dado que pelo que disseram anda nas boxes porque pagava classe 2 nas portagens e andavam a ver se a marca mudava isso...? mas está para breve.



    era o outro :)
  5.  # 5

    Quando comprei o ASX, alguns anos, o Sportage pagava classe 2, para não pagar, tinha de se instalar um kit na suspensão, ir à via verde fazer uma "prova" e o carro com aquele identificador passava a pagar classe 1. O stand tratava de tudo.
    Ainda bem que já ultrapassaram isso.
  6.  # 6

    SPORTAGE (2010 em diante)

    O Sportage (Tipo SL) é sempre Classe 1, desde que comprovado por cartão da Brisa atribuído a cada matricula após aprovação do processo individual.
    O processo de atribuição do cartão de Classe 1 inicia-se automaticamente logo após a matricula, sendo enviado posteriormente para o Concessionário vendedor que o fará chegar ao cliente.
  7.  # 7

    Colocado por: dedaoE pronto a decisão caiu sobre o sportage! Obrigado pela ajuda :)


    Bem vindo à família KIA ;)
    • r.v
    • 14 setembro 2015

     # 8

    a minha MB c220 2010 entre 60kmh e 110kmh faz a media de 5lt.110kmh e 140kmh faz 6lt .entre os 140kmh e 200kmh 7 . 7.5lt
    Concordam com este comentário: jorgand
  8.  # 9

    Colocado por: r.va minha MB c220 2010 entre 60kmh e 110kmh faz a media de 5lt.110kmh e 140kmh faz 6lt .entre os 140kmh e 200kmh 7 . 7.5lt


    Como chega a essas médias? Através do computador de bordo?
  9.  # 10

    Colocado por: Rodri12Bem vindo à família KIA ;)


    Não é bem eu mas vou dar umas voltinhas :)
    •  
      FD
    • 14 setembro 2015 editado

     # 11

    Colocado por: dedaoE pronto a decisão caiu sobre o sportage! Obrigado pela ajuda :)

    Sabe que vem aí o novo modelo, certo?

    Ó ele aqui:
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
      kia-sportage-01-1.jpg
      kia-sportage-02-1.jpg
      kia-sportage-03-1.jpg
    • r.v
    • 14 setembro 2015

     # 12

    deposito cheio.no computador bordo não é certo
    • r.v
    • 14 setembro 2015

     # 13

    deposito cheio. no computador de bordo não é tao certo
  10.  # 14

    Colocado por: FDSabe que vem aí o novo modelo, certo?


    Não sabíamos :) é para quando? não consegui ver também o preço não devia ser o mesmo..
  11.  # 15

    Colocado por: dedao

    Não sabíamos :) é para quando? não consegui ver também o preço não devia ser o mesmo..


    A previsão é para 2016, a Portugal deve chegar só no último terço de 2016. E claro, por isso é que o Sportage de agora estão com preço de campanha que é para ir aliviando o Stock.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
    •  
      FD
    • 14 setembro 2015

     # 16

    Colocado por: dedaoNão sabíamos :) é para quando? não consegui ver também o preço não devia ser o mesmo..

    Foi anunciado há poucos dias, vai ser apresentado publicamente agora em Frankfurt.

    A julgar pela agenda de modelos anteriores, lá para Fevereiro/Março deve chegar a Portugal.

    Mesmo que não queiram esperar pelo novo modelo, pode ser um bom argumento para negociar um pouquito mais o preço do modelo actual...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  12.  # 17

    Aí por mais que me custasse eu esperava pelo novo. Está lindo.
  13.  # 18

    Colocado por: callinasAí por mais que me custasse eu esperava pelo novo. Está lindo.


    E o interior então, nada tem a ver com o atual.... vai ser muito parecido com o do Sorento.

    No entanto a diferença de preço para o atual ainda deve ter algum significado, embora seja habito da KIA lançar campanhas para modelos novos.
  14.  # 19

    update!

    Após as promessas do vendedor de que " o carro para a semana está cá" antes de assinar o contrato,

    Depois de assinar o contrato e receber o sinal já foge aos telefonemas e não sabe dizer quando chega o carro.

    O melhor é na altura eles assinarem um papelzinho a comprometerem-se com o que dizem ( sim isso serve para tudo...)

    Lendo o contrato com olhos de ver está lá 90 dias. Nem estas "grandes" marcas são de confiar...

    Como dizem, anda meio mundo a tentar enganar a outra metade...
  15.  # 20

    Colocado por: dedaoupdate!

    Após as promessas do vendedor de que " o carro para a semana está cá" antes de assinar o contrato,

    Depois de assinar o contrato e receber o sinal já foge aos telefonemas e não sabe dizer quando chega o carro.

    O melhor é na altura eles assinarem um papelzinho a comprometerem-se com o que dizem ( sim isso serve para tudo...)

    Lendo o contrato com olhos de ver está lá 90 dias. Nem estas "grandes" marcas são de confiar...

    Como dizem, anda meio mundo a tentar enganar a outra metade...


    Se lhe serve de consolo, há cerca de 15 anos atrás comprei um carro também novo, na marca. Assinei contrato em Julho e o carro chegou-me entre o Natal e o Ano Novo do mesmo ano. Aconteceu-me pior, nem tinha 90 dias, na parte do contrato onde deveria estar o prazo de entrega não tinha data... nessa altura tinha 18 anos e foi um bom "abr´olhos".
 
0.0224 seg. NEW