Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho uma quinta abandonada, neste momento até porque tenho uma filha de um ano quero dar uso nem que seja so para fins de semana e férias.
    Manutenção de relva: além da máquina o que é necessário? Quanto gastam em média por água para regar?
    Piscina: além da agua e cloro o que é necessário?
    Pintura exterior: qual a melhor marca?
    Luzes exteriores? Desligam ou deixam de noite acesas?
    Digam me tudo o que seja util que neste momento nao me recordo

    Para terem noção, é uma quinta com mais de 6000m2, tem uma casa t6 e outra t2, tem 2 piscinas uma para adultos e outra para crianças, um espaço com baloiços e escorrega, 2 garagens, um alpendre e um espaço com cozinha e salão
    • Gineta
    • 9 setembro 2015 editado

     # 2

    A quinta é de campo ou de praia?
  2.  # 3

    De campo
  3.  # 4

    Colocado por: Ruben Maria...é uma quinta com mais de 6000m2, tem uma casa t6 e outra t2, tem 2 piscinas uma para adultos e outra para crianças, um espaço com baloiços e escorrega, 2 garagens, um alpendre e um espaço com cozinha e salão


    Turismo rural/aluguer de espaços para eventos não é opção?
  4.  # 5

    Em relação às luzes exteriores o melhor será haver umas luzes de presença ligadas de noite, por exemplo no alpendre. De resto penso que umas automáticas nas entradas seja o mais aconselhável.
    Pelo caminho de acesso candeeiros solares são sempre uma boa opção e ajudam a decorar.

    Já agora, como está o interior das casas?
  5.  # 6

    a piscina tem a bomba e filtro? é preciso filtras x horas por dia alem do que ja disse.

    água para grandes áreas o melhor é fazer logo furo para não andar a pensar na conta de agua.

    se for apenas isso que a quinta precisa está com sorte hehe (ABANDONADA)
  6.  # 7

    O interior esta otimo, foi remodelado a 4 anos.
    O exterior é que ficou....
    A piscina ora bem dizem bem nao sei lol, ja estavam interiorizadas mas julgo que sim pela caixa que tem
  7.  # 8

    Já pensou num projeto para todo o exterior? Já que tem uma boa quantidade de terreno para tratar.
 
0.0167 seg. NEW