Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, é possivel ter um unico interruptor (4 botoes?) para comandar 2 estores independentes na mesma janela?
  2.  # 2

    Isso é Pacífico
  3.  # 3

    Da Efapel? Estou a falar de uma só caixa, mas as que conheço tem duas teclas, uma para subir e outra para descer... eu preciso de duas teclas em que cada uma suba e desça um estore!!
  4.  # 4

    Então duas caixa, cada uma dois botões sobe e desce. No fim remata com espelho duplo. Se quer uma caixa com 4 botões, não sei se haverá, pois os botões teriam ser muito estreitos
  5.  # 5

    Sim é possível.

    Se só tem uma caixa, compre um interruptor duplo onde a função de subir e descer um estore fique apenas num dos interruptores. Para o outro estore use o outro interruptor.

    Penso é que esta solução fica é um pouco mais cara, mas funciona como quer.

    Se tem duas caixas, a solução já foi dada em cima.

    Abraço
  6.  # 6

    Já agora estive a pensar.
    O que o colega pede deve ser possível, deve apenas depender do motor, isto porque, há interruptores de botão duplo, em que tem seta para cima e stop e o outro seta para baixo e stop. No entanto há interruptores com dois botões que têm ambos seta para cima e para baixo.
    Se a ideia também é abrirem os estores em simultâneo, isso também é pacífico.
  7.  # 7

    Eu tenho um da bticino precisamente para os estores, uma caixa, 4 botões quadrados.
    • SACS
    • 11 setembro 2015

     # 8

    Isso existe, a HAGER tem, custam uma pequena fortuna, mas tem!
  8.  # 9

    Pois, mas eu preciso da efapel que é a aparelhagem que vou ter em casa, já andei á procura no catalogo e não encontrei... alguem sabe se existe?
  9.  # 10

    Colocado por: mike22Pois, mas eu preciso da efapel que é a aparelhagem que vou ter em casa, já andei á procura no catalogo e não encontrei... alguem sabe se existe?
    na efapel nao existe essa opcao.
  10.  # 11

    Colocado por: jorgealvesna efapel nao existe essa opcao.


    Nao tenho sorte nenhuma... então, vou pôr a situaçao da seguinte forma: a aparelhagem que tenho adjudicada é efapel com espelhos da serie Logus90, Animato AS.

    Existe alguma marca e modelo que tenham o interruptor como quero e que, em termos de valor monetario seja equivalente?
  11.  # 12

    Colocado por: mike22Existe alguma marca e modelo que tenham o interruptor como quero e que, em termos de valor monetario seja equivalente?
    não.
  12.  # 13

    Colocado por: jorgealvesnão.


    e mais caro? vou ter mesmo que aplicar outra caixa... não terei que rasgar a parede novamente? para a tubagem? ou basta só furar ao lado para a caixa nova e puxar o cabo pela caixa que já existe?
  13.  # 14

    Colocado por: SACSIsso existe, a HAGER tem, custam uma pequena fortuna, mas tem!
  14.  # 15

    Colocado por: mike22Da Efapel? Estou a falar de uma só caixa, mas as que conheço tem duas teclas, uma para subir e outra para descer... eu preciso de duas teclas em que cada uma suba e desça um estore!!


    Já sei que o tópico é super antigo, mas...
    Isto daria?
    https://www.efapel.pt/media/Bota-o-de-Pressao-Eletronico-Quadruplo-de-MBT-5ccb03793d8d9.pdf
    Botão de Pressão Eletrónico Quádruplo de MBT 21664
 
0.0170 seg. NEW