Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quais são as marcas que têm melhor assistência técnica ao nível de electrodomésticos?
  2.  # 2

    Colocado por: miguelgQuais são as marcas que têm melhor assistência técnica ao nível de electrodomésticos?

    Depende do agente técnico local.
  3.  # 3

    No geral é uma questão de "sorte", podes ter assistências técnicas em determinados pontos do pais que são muito boas, pedes uma assistência e se tiverem um fluxo de assistências muito grande não vão conseguir dar resposta no tempo que desejarias. Ficas insatisfeito mas no entanto não deixa de ser um bom ponto de assistência, é relativo.
    Podes ter uma assistência que por norma é uma cagada mas tens 1 ou duas pessoas que fazem um bom trabalho e até andam "folgados", dão conta do recado eficientemente e até são simpáticos. Ficas com uma boa impressão da assistência mas no entanto a assistência não era das melhores.

    Isto tudo para dizer que depende muito das pessoas e do trabalho que houver na altura, vai dai inicialmente ter dito que é uma questão de sorte.
  4.  # 4

    Colocado por: Monstro
    Isto tudo para dizer que depende muito das pessoas e do trabalho que houver na altura, vai dai inicialmente ter dito que é uma questão de sorte.
    Mas atenção! O representante oficial telefona para o cliente para saber o grau de satisfação da assistência prestada. Já aconteceu comigo. Por acaso tudo correu bem, pontualidade no dia e na hora. Portanto, quando o cliente não fica satisfeito tem sempre a oportunidade de o manifestar. E, não é bom para o concessionário ter reclamações!
  5.  # 5

    A teka tem uma boa assistência por todo o pais coberta por uma empresa externa e depois telefonam para ver como correu e fazerem a avaliação (pelo menos foi assim comigo)
    Cobram 32 euros pela deslocação e para mim fizeram 282km
    37 (salvo erro) por hora + peças
 
0.0109 seg. NEW